Sobrado PALHOÇA - SC
R$ 400.000
    • 76m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Sobrado PALHOÇA - SC

    locationVer no Mapa

    Rua Elias Egídio Moreira, 127
    Nova Palhoça, Palhoça

    Casa em condomínio Referência: 815577

     
    Charmoso Sobrado de 2 Dormitórios com Suítes e Sacada

    Seja bem-vindo a esta joia arquitetônica que combina elegância contemporânea com funcionalidade prática. Este sobrado de 2 dormitórios oferece um estilo de vida sofisticado e acolhedor, perfeito para aqueles que buscam conforto e praticidade em um ambiente moderno.

    Ao entrar nesta propriedade, você será imediatamente cativado pela atmosfera convidativa da sala de estar. Os espaços abertos e bem iluminados proporcionam uma sensação de amplitude, enquanto os acabamentos de alta qualidade adicionam um toque de luxo discreto. A sala é ideal para receber amigos e familiares, ou para simplesmente relaxar após um longo dia.

    A cozinha é um verdadeiro deleite para os entusiastas da culinária. Equipada com armários planejados e uma disposição inteligente, ela combina beleza e funcionalidade. Prepare refeições deliciosas enquanto desfruta do layout pensado para otimizar cada centímetro deste espaço.

    Os dois dormitórios deste sobrado são verdadeiras suítes de conforto. Ambas as suítes oferecem o privilégio da privacidade, com banheiros adjacentes que proporcionam praticidade e comodidade. A suíte principal possui uma sacada privativa, perfeita para apreciar uma xícara de café ou simplesmente relaxar em um ambiente tranquilo e ao ar livre.

    A atenção aos detalhes é evidente em todo o imóvel, incluindo o lavabo, que é uma adição elegante e funcional para os visitantes.

    Além das características interiores, este sobrado oferece uma área de serviços bem planejada, para suas atividades do dia a dia. A vaga de garagem descoberta para 1 carro garante conveniência ao estacionar.

    Localizado em um bairro desejável, este imóvel oferece uma combinação única de tranquilidade e acesso conveniente a serviços e comércios locais.

    Esta é a oportunidade de se estabelecer em um ambiente que reflete seu estilo de vida e oferece o máximo conforto. Agende uma visita hoje mesmo e comece a visualizar como este sobrado pode se tornar o seu lar dos sonhos.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Elias Egídio Moreira, 127

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Nova Palhoça

    Farmacias

    Farmácias na região do Nova Palhoça

    Academia

    Academias na região do Nova Palhoça

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Nova Palhoça