Casa venda ou troca Casa 74 m2, com 2 quartos 2 banheiros, sala cozinha lavanderia e área se churrasco, garagem para 2 carros
R$ 270.000
    • 100m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa venda ou troca Casa 74 m2, com 2 quartos 2 banheiros, sala cozinha lavanderia e área se churrasco, garagem para 2 carros

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Eucaliptos, Fazenda Rio Grande

    Casa em condomínio Referência: CA01311

    Oportunidade imperdível! Aproveite agora mesmo a chance de adquirir a casa dos seus sonhos por apenas R$ 500!

    Esta incrível casa de 74m² é perfeita para quem busca conforto, praticidade e espaço para toda a família. Com seus 2 quartos espaçosos, 2 banheiros modernos e funcionais, sala ampla que proporciona momentos de descanso e descontração, cozinha planejada, lavanderia para facilitar as tarefas do dia a dia e uma deliciosa área de churrasco para aproveitar momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

    Além de todas essas vantagens, a propriedade conta ainda com uma garagem espaçosa para até 2 carros, garantindo total segurança e comodidade para você e sua família.

    E não para por aí! A casa está disponível tanto para venda quanto para troca, proporcionando flexibilidade e adaptabilidade às suas necessidades.

    Não perca mais tempo e venha conferir de perto essa oportunidade única. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que essa maravilhosa casa tem a oferecer. Aproveite, pois não é todo dia que se encontra uma oferta como essa por um preço tão atrativo!

    E o melhor de tudo: este imóvel está averbado, o que significa que você terá toda a segurança jurídica na hora de adquiri-lo. Não perca essa oportunidade única de se mudar para um lugar incrível! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que este sobrado tem a oferecer.
    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa oportunidade. Entre em contato conosco e venha descobrir todos os benefícios que esse sobrado triplex pode oferecer para você e sua família. Aproveite, pois estamos buscando apenas reais interessados, aceitamos FGTS e aceitamos veiculo fazemos todo procedimentos do financiamento.

    Agende sua visita
    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.
    Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Eucaliptos

    Farmacias

    Farmácias na região do Eucaliptos

    Academia

    Academias na região do Eucaliptos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Eucaliptos

    Casa em condomínio fechados à venda com 2 quartos nos bairros de Fazenda Rio Grande