LOJA/CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM HIGIENÓPOLIS COM 371m²
R$ 20.000IPTU: R$ 3122
    • 371m² Área
    • 8 Salas
    • 7 Banheiros
    • 2 Garagens

    LOJA/CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM HIGIENÓPOLIS COM 371m²

    locationVer no Mapa

    Rua Pernambuco,
    Higienópolis, São Paulo

    Casa comercial Referência: CC0009

    Alugue agora mesmo uma casa comercial de alto padrão, perfeita para o seu negócio! Com um total de 8 salas espaçosas, 7 banheiros modernos e 2 vagas de garagem, esta casa comercial possui tudo o que você precisa para prosperar. Está em reforma para ficar perfeita para seu negócio, renovando todo o telhado, forro, luminárias, hidráulica, elétrica e pontos de ar condicionado com terraço técnico para condensadoras. Renovação das janelas, pintura de paredes e quadros de disjuntores estão inclusos nessa extensa reforma para deixar o imóvel preparado para sua ocupação com baixo custo e localização priviliegiada.

    Localizada em uma área privilegiada, com fácil acesso a diversos pontos da cidade, esta casa comercial conta com uma área total de 371,43 m2. Seu design arquitetônico contemporâneo e elegante chama a atenção de qualquer um que passe em frente. Toda documentação de ocupação comercial em dia.

    As salas são amplas e bem iluminadas, perfeitas para acomodar a equipe e receber clientes. Além disso, os 7 banheiros, que estão em todos os pavimentos, garantem o conforto e comodidade. A casa oferece 2 vagas de garagem exclusivas.

    A localização estratégica desta casa comercial, próxima a praça Vilaboim no coração de Higienópolis, possibilita fácil acesso a diversos serviços, como bancos, restaurantes, supermercados e muito mais. Além disso, está próxima a importantes vias de transporte público, o que facilita o deslocamento de funcionários e clientes.

    A segurança é uma prioridade nesta casa comercial. Ela conta com sistema de monitoramento 24 horas, garantindo tranquilidade para você e seus colaboradores.

    Não perca a oportunidade de alugar esta casa comercial completa e pronta para receber o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os benefícios que esta casa comercial pode oferecer para o crescimento da sua empresa. Você não vai se arrepender!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Pernambuco,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Higienópolis

    Farmacias

    Farmácias na região do Higienópolis

    Academia

    Academias na região do Higienópolis

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Higienópolis