Imóvel Comercial para locação, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba, SP
R$ 20.000
    • 250m² Área
    • 7 Salas
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Imóvel Comercial para locação, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba, SP

    locationVer no Mapa

    Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 105
    Vila Virgínia, Itaquaquecetuba

    Casa comercial Referência: SS67673

    Você está procurando o espaço perfeito para estabelecer seu negócio? Apresentamos a você este incrível imóvel localizado na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, SP. Esta propriedade versátil é ideal para uma variedade de usos comerciais, incluindo clínicas, laboratórios, escritórios de advocacia e muito mais.

    Localização Estratégica: Uma das maiores vantagens deste imóvel é sua localização estratégica, situado ao lado da Prefeitura de Itaquaquecetuba. Isso oferece uma grande visibilidade e conveniência para seus clientes e colaboradores. Nesta localização ainda inclui transporte público na porta, proximidade a hospitais, postos de saúde, centro comercial, restaurantes, bares, lanchonetes. Delegacia, entre outros benefícios.

    Espaços Internos Amplos: possui um layout bem distribuído, composto por 7 salas espaçosas, além de uma sala reversível, que pode ser adaptada de acordo com as necessidades do seu negócio. Isso proporciona flexibilidade para criar ambientes funcionais e aconchegantes.

    Acessibilidade e Conforto: Pensando na comodidade de todos, o imóvel conta com 3 banheiros, incluindo um adaptado para acessibilidade. Isso garante que todas as pessoas possam desfrutar das instalações com facilidade e conforto.

    Segurança Garantida: Sua tranquilidade é nossa prioridade. O imóvel está equipado com um sistema de alarme e cerca elétrica, proporcionando a segurança necessária para proteger seu investimento e ativos.

    Se você busca um local que ofereça visibilidade, comodidade, flexibilidade e segurança, este imóvel é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio em um espaço que atende a todas essas necessidades.

    Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este imóvel comercial pode oferecer ao seu negócio. Para mais informações, entre em contato conosco. Seu próximo sucesso começa aqui!

    Imobiliária Santa Sales
    Atendimento humanizado!
    Com vasta experiência em venda ,locação e administração de imóveis .
    Acompanhamento Jurídico até a entrega das chaves ?

    entre em contato no nosso whatsap (11 )
    Imoveis santa sales

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 105

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Virgínia

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Virgínia

    Academia

    Academias na região do Vila Virgínia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Virgínia