Venha conhecer essa casa incrível para locação residencial ou comercial, localizada na principal avenida do bairro! Com uma localização privilegiada
R$ 2.500
    • 150m² Área
    • 3 Salas
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Venha conhecer essa casa incrível para locação residencial ou comercial, localizada na principal avenida do bairro! Com uma localização privilegiada

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim das Cerejeiras, Atibaia

    Casa comercial Referência: CA00192

    Venha conhecer essa casa incrível para locação, localizada na principal avenida do bairro! Com uma localização privilegiada, este imóvel é perfeito tanto para uso residencial quanto comercial.

    Com três amplos dormitórios, sendo uma suíte com varanda, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. A sala espaçosa é perfeita para receber amigos e familiares ou clientes, com espaço para até três ambientes. A cozinha é grande e funcional, com uma área de serviço coberta anexa, facilitando as tarefas do dia a dia.

    Além disso, a casa conta com uma garagem coberta, proporcionando praticidade e segurança para o seu veículo. Com uma área total de 150m² e uma área construída de 130m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e praticidade.

    Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desta casa.
    Aguardamos por você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim das Cerejeiras

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim das Cerejeiras

    Academia

    Academias na região do Jardim das Cerejeiras

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim das Cerejeiras

    Casa comercials para alugar com 3 salas nos bairros de Atibaia