Casa comercial para locação trindade
R$ 6.720IPTU: R$ 473.6
    • 105m² Área
    • 3 Salas
    • 3 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa comercial para locação trindade

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Agronômica, Florianópolis

    Casa comercial Referência: CA00441

    Procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Então não perca a oportunidade de alugar essa incrível casa comercial!

    Com 2 quartos espaçosos, 3 salas para atender seus clientes com conforto e privacidade, 3 banheiros para maior comodidade, 3 vagas de garagem para facilitar o acesso de funcionários e clientes, e um total de 105,00 m2 de área para você aproveitar da melhor forma possível.

    Localizada em uma região de grande movimento e visibilidade, essa casa comercial é ideal para diversos tipos de negócios, desde escritórios e consultórios até lojas e estabelecimentos de serviços.

    Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço que vai impulsionar o seu negócio e trazer ainda mais sucesso para você. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Garantimos que você não vai se arrepender!

    -CA00441

    Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Agronômica

    Farmacias

    Farmácias na região do Agronômica

    Academia

    Academias na região do Agronômica

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Agronômica

    Casa comercials para alugar com 2 salas nos bairros de Florianópolis