Locação de luxuosa casa comercial
R$ 9.000IPTU: R$ 340
    • 275m² Área
    • 3 Salas
    • 2 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 4 Garagens

    Locação de luxuosa casa comercial

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Água Verde, Curitiba

    Casa comercial Referência: CA00166

    ALUGUEL DE LUXUOSA CASA COMERCIAL

    Seja bem-vindo(a) ao lugar perfeito para o seu negócio decolar! Apresentamos a você a oportunidade única de alugar uma casa comercial com características que certamente irão impressionar. Com um total de 365,00m² de área, este espaço é perfeito para abrigar sua empresa e garantir um ambiente agradável e funcional.

    Localização Privilegiada: Situada em uma região estratégica e de fácil acesso, a casa comercial está localizada em um bairro renomado, próximo a importantes vias e pontos de referência. Com essa localização privilegiada, sua empresa estará no centro das atenções e próximo a um fluxo constante de potenciais clientes.

    Espaço Amplo: A casa comercial conta com 3 salas espaçosas, perfeitas para acomodar diferentes departamentos e setores. Com ambientes bem iluminados e ventilados, você terá flexibilidade para adaptar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

    6 Banheiros Modernos: Pensando no conforto e bem-estar de seus colaboradores e clientes, a casa comercial dispõe de 6 banheiros modernos e bem equipados. Com a quantidade ideal de banheiros distribuídos estrategicamente, você proporcionará uma experiência agradável para todos.

    4 Vagas de Garagem: Sabemos da importância de oferecer comodidade e praticidade para seus funcionários e visitantes. Por isso, disponibilizamos 4 vagas de garagem exclusivas. Sem o estresse de procurar estacionamento, seus clientes e colaboradores terão uma experiência ainda mais positiva ao visitar sua empresa.

    Ambiente Aconchegante: Mais do que apenas um espaço comercial, esta casa oferece um ambiente aconchegante, que transmite uma sensação de bem-estar. Com uma arquitetura elegante e detalhes cuidadosamente planejados, você terá um local onde os negócios se misturam ao conforto e à tranquilidade.

    Conexão com a cidade: Além de estar em uma localização privilegiada, a casa comercial conta com uma excelente infraestrutura de telecomunicações, garantindo conexão de alta velocidade com a internet. Assim, você estará sempre conectado e apto a realizar negócios de forma eficiente e ágil.

    Não perca essa oportunidade de elevar o seu negócio a um novo patamar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa fantástica casa comercial. Tenha certeza de que essa é a melhor escolha para o seu sucesso!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Água Verde

    Farmacias

    Farmácias na região do Água Verde

    Academia

    Academias na região do Água Verde

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Água Verde

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)
    • Espaço gourmet

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Portão eletrônico
    • Jardim