Ponto para locação, Centro, Pindamonhangaba, SP
R$ 2.500IPTU: R$ 80
    • 95m² Área
    • 1 Salas
    • 3 Banheiros

    Ponto para locação, Centro, Pindamonhangaba, SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Pindamonhangaba

    Casa comercial Referência: PT0015_ALPHAH

    Localizado no centro movimentado de Pindamonhangaba, este ponto comercial oferece uma oportunidade única para estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização privilegiada. O espaço amplo e versátil proporciona inúmeras possibilidades para diversos tipos de empreendimentos.

    Ao adentrar o estabelecimento, você é recebido por uma área espaçosa e bem-iluminada que pode ser adaptada para atender às necessidades específicas do seu negócio. A disposição aberta do espaço oferece flexibilidade para criar áreas de exposição, escritórios, salas de reunião ou qualquer outra configuração que melhor se adapte às suas necessidades comerciais.

    Além disso, o ponto comercial inclui três banheiros completos, garantindo conforto e conveniência tanto para os clientes quanto para os funcionários. Essa característica é especialmente vantajosa em estabelecimentos com alto fluxo de pessoas.

    Um escritório separado proporciona um espaço dedicado para gerenciar as operações administrativas do seu negócio.
    A localização central deste ponto comercial oferece excelente visibilidade e acessibilidade, garantindo um alto potencial de tráfego de clientes. Situado em uma área de grande circulação pedestre e veicular, seu negócio estará em destaque, atraindo a atenção de residentes locais, turistas e visitantes.

    Esta é uma oportunidade única para estabelecer sua presença no centro de Pindamonhangaba e aproveitar ao máximo o potencial comercial desta localização estratégica. Seja qual for o seu ramo de atividade, este ponto comercial oferece o espaço e a infraestrutura necessários para o sucesso do seu negócio. Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos. Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece. Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram 64;imoveisalphahouse

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro