Casa comercial marginal do abranches
R$ 900.000
  • 535m² Área
  • 5 Banheiros

Casa comercial marginal do abranches

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Abranches, Curitiba

Casa comercial Referência: CM0535

Oportunidade Especial: Casa Comercial na Marginal do Abranches com Múltiplos Espaços e Residência Completa!
Explore as infinitas possibilidades deste excepcional imóvel comercial na Marginal do Abranches. Com três ambientes distintos, esta propriedade oferece uma variedade de opções para atender a uma ampla gama de serviços e comércios.
A espaçosa área térrea foi projetada para acomodar restaurantes, bares, cervejarias e diversos tipos de comércios, proporcionando um ambiente convidativo e versátil para empreendedores criativos. Hoje está alugada para uma vidraçaria.
Descendo a escada para o subsolo, você encontrará uma área integrada perfeita para um depósito, fábrica, confecção ou qualquer outra atividade que a sua imaginação permitir. Esta área conecta-se a um quintal espaçoso, proporcionando ainda mais flexibilidade de uso.
Ambos andares estão equipados com banheiros masculino e feminino, garantindo conveniência para clientes e funcionários.
Ao subir as escadas a partir do térreo, acessadas pela garagem, você será recebido por uma residência completa. Com três dormitórios, uma sala aconchegante com lareira e um jardim de inverno, esta área residencial proporciona conforto e privacidade. A cozinha e a área de serviço, equipada com churrasqueira, oferecem uma atmosfera acolhedora para momentos de convívio. Não podemos deixar de destacar a incrível vista, visível nas fotos, que complementa a experiência única deste espaço.
Esta área residencial também tem potencial para ser subdividida em salas comerciais e ampliar a gama de aluguéis no local.
Este imóvel é verdadeiramente uma joia rara e está sendo oferecido abaixo do valor de mercado, criando uma oportunidade irresistível para potenciais novos proprietários. Agende uma visita para explorar de perto todas as possibilidades que este imóvel excepcional tem a oferecer. Não perca a chance de transformar seus sonhos em realidade!
Na Rodovia dos minérios, antes do acesso aos condomínios em ascensão ali na região.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Abranches

Farmacias

Farmácias na região do Abranches

Academia

Academias na região do Abranches

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Abranches