Excelente  Ponto comercial com 700mt²  para Venda e Locação, no Centro, Pindamonhangaba, SP.
R$ 2.600.000IPTU: R$ 1600
    • 700m² Área
    • 5 Banheiros
    • 5 Garagens

    Excelente Ponto comercial com 700mt² para Venda e Locação, no Centro, Pindamonhangaba, SP.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Pindamonhangaba

    Casa comercial Referência: PT0003_ALPHAH

    Excelente Ponto Comercial amplo para venda e locação!!

    Se você está em busca de um imóvel comercial versátil e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita para você. Apresentamos um imóvel único, com área total de 1.280 m², sendo 700 m² de área útil, ideal para atender às necessidades do seu negócio.

    Localização: Localizado numa das regiões mais estratégicas da cidade, este imóvel está situado num ponto de fácil acesso e grande visibilidade. Sua proximidade com importantes vias e pontos de referência o torna extremamente conveniente para clientes e colaboradores.

    Espaço Amplo: O imóvel oferece uma generosa área útil de 700 m², permitindo uma ampla gama de possibilidades para a configuração interna. Desde um salão amplo e arejado até espaços de escritórios segmentados, este imóvel se adapta facilmente às necessidades específicas do seu negócio.

    Vagas de Estacionamento: Com a comodidade de 05 vagas de estacionamento, seus clientes e funcionários encontrarão facilmente espaço para estacionar, tornando as visitas ao local muito mais convenientes e convenientes.

    Infraestrutura Completa: O imóvel conta com 05 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto para todos os ocupantes. As instalações elétricas e hidráulicas estão em perfeito estado, proporcionando uma base sólida para a implementação das necessidades específicas do seu negócio.

    Potencial Versátil: Seja para a abertura de escritórios corporativos, estúdio de produção, clinícas, academias ou qualquer outra atividade comercial, este imóvel oferece o espaço e a flexibilidade necessária para alcançar seus objetivos.

    Esta é uma oportunidade única de adquirir ou alugar um imóvel comercial estrategicamente posicionado, com amplas possibilidades de configuração e uma infraestrutura pronta para atender às suas demandas. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este espaço pode trazer o sucesso do seu negócio.
    Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.

    Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

    Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram 64;imoveisalphahouse.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro