Casa Residencial e Comercial a venda Santo Inácio
R$ 7.990.000
    • 1.306m² Área
    • 6 Salas
    • 6 Banheiros
    • 20 Garagens

    Casa Residencial e Comercial a venda Santo Inácio

    locationVer no Mapa

    Rua José Sikorski, 46
    Santo Inácio, Curitiba

    Casa comercial Referência: 90474.001

    Sua Oportunidade de Investimento Única Chegou!

    Você está buscando uma oportunidade de investimento única? Esta é a sua chance! Apresentamos uma Casa Comercial de excelência, localizada na melhor região do Santo Inácio, oferecendo uma infraestrutura impressionante e um potencial de negócio excepcional.

    Com uma área total de terreno de 3.566m² e área construída de 1306m², esta propriedade é verdadeiramente imponente. O térreo oferece dois halls de entrada convidativos, um salão espaçoso com capacidade para 350 pessoas sentadas, banheiros masculino e feminino, cozinha e despensa totalmente equipadas, além de um elevador para facilitar o acesso. No subsolo, você encontrará um hall de entrada, um salão destinado para cerimônias especiais, banheiros adicionais, depósitos para armazenamento, câmaras frias, um quarto com vestiário para funcionários e um amplo estacionamento para atender aos seus clientes.

    Esta propriedade está situada na Zona Residencial 2 (ZR2.1), oferecendo uma ampla gama de possibilidades comerciais. Além disso, está convenientemente localizada próximo ao Parque Barigui, reconhecida como Mansão Belloni Eventos, proporcionando uma visibilidade excepcional e fácil acesso para seus clientes.

    Esta é a oportunidade que você estava esperando para expandir seus negócios ou investir em uma propriedade de alto padrão. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Não perca tempo, pois essa oferta excepcional não durará muito tempo!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua José Sikorski, 46

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santo Inácio

    Farmacias

    Farmácias na região do Santo Inácio

    Academia

    Academias na região do Santo Inácio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santo Inácio