Pé na areia em Moitas
R$ 3.000.000
    • 240m² Área
    • 6 Salas
    • 6 Suíte
    • 6 Banheiros

    Pé na areia em Moitas

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Praia de Icairaizinho, Amontada

    Casa comercial Referência: CA0487

    Uma casa de praia duplex com 240m² de área construída, pé na areia, alto padrão é uma verdadeira joia arquitetônica que combina luxo, conforto e uma localização privilegiada à beira-mar.

    Esta casa deslumbrante foi cuidadosamente projetada para oferecer uma experiência excepcional aos seus frequentadores, com uma mistura perfeita de design contemporâneo e elementos rústicos.

    A casa está situada em um terreno espaçoso de 490m², estrategicamente posicionado para proporcionar vistas deslumbrantes para o mar.

    As areias douradas e o mar azul-turquesa se estendem até onde os olhos podem ver, criando um cenário paradisíaco que pode ser apreciado a partir de diversas áreas da casa.

    A arquitetura da casa é uma fusão de elegância e conforto. A fachada apresenta linhas limpas e contemporâneas, com grandes janelões que permitem a entrada abundante de luz natural e vistas panorâmicas do oceano.

    Ao adentrar a casa, você é recebido por um interior impecável e sofisticado. O térreo abriga a espaçosa área social, incluindo uma ampla sala de estar com vista para a praia e uma cozinha totalmente equipada, ideal para os amantes da culinária.
    As áreas de convivência são integradas, proporcionando um ambiente fluido e convidativo para encontros e entretenimento.

    O segundo andar é reservado para os quartos, cada um deles uma suíte luxuosa, com banheiros elegantes e varandas privativas, onde os moradores podem desfrutar das brisas do mar e das vistas magníficas.

    O espaço externo é um verdadeiro paraíso à beira-mar, com um deck amplo e bem projetado que se estende até a areia. Uma piscina com lateral de vidro oferece a sensação incrível ao mergulhar, e áreas de lounges proporcionam o lugar perfeito para relaxar e apreciar o pôr do sol deslumbrante.

    Enfim, essa casa de praia duplex de alto padrão no litoral oeste cearense é um verdadeiro refúgio de luxo à beira-mar, oferecendo uma vida elegante e relaxante em um cenário idílico. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de vida excepcional, combinando o melhor do design arquitetônico com a serenidade e beleza naturais do litoral.

    Porteira fechada!!!

    Excelente localização, próximo Icaraízinho de Amontada.

    Para maiores informações, entre em contato!

    Consultor Imobiliário
    Wanderley Silva
    CRECI-CE 24.468
    Fone: 85 9

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia de Icairaizinho

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia de Icairaizinho

    Academia

    Academias na região do Praia de Icairaizinho

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia de Icairaizinho

    Área privativa

    • Ar Condicionado
    • Cozinha
    • Piso de madeira
    • Piscina