Prédio comercial com 420m² a venda!
R$ 2.000.000
  • 420m² Área
  • 4 Salas
  • 6 Banheiros
  • 1 Garagens

Prédio comercial com 420m² a venda!

locationVer no Mapa

Rua Maestro João Gomes de Araújo, 105
Água Fria, São Paulo

Casa comercial Referência: CF52516

É com satisfação que apresentamos este prédio comercial de alto padrão, com 420m² distribuídos em três pavimentos, ideal para empresas que buscam um espaço amplo e versátil para suas operações.

No piso térreo, encontramos um salão com vão livre de aproximadamente 100m², revestido em piso porcelanato, acompanhado de uma copa e banheiro, proporcionando um ambiente moderno e funcional para recepção de clientes e colaboradores.

No segundo pavimento, destacam-se um amplo salão, sala de reuniões, sala de TI e dois banheiros, oferecendo um espaço profissional e bem estruturado para reuniões e trabalho em equipe.

Já o terceiro pavimento, com piso rústico, é ideal para utilização como depósito, atendendo às necessidades de armazenamento do seu negócio.

Este imóvel encontra-se estrategicamente localizado entre as avenidas Nova Cantareira e Água Fria, próximo ao supermercado Pão de Açucar, em uma região de fácil acesso e com ampla oferta de transporte público, destacando-se pela proximidade a diversos pontos comerciais da região.

Dada a sua localização estratégica e tamanho generoso, esse imóvel é excelente para clínicas, escritórios de advocacia e outras atividades comerciais. Se você está buscando um espaço amplo e bem localizado, esse prédio pode ser uma ótima opção.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este prédio comercial pode oferecer ao seu negócio.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Maestro João Gomes de Araújo, 105

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Água Fria

Farmacias

Farmácias na região do Água Fria

Academia

Academias na região do Água Fria

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Água Fria

Área privativa

  • Ar Condicionado
  • Copa

Área comum

  • Interfone