Terreno Rua Copacabana Bairro Floresta Joinville - Buch Imoveis
R$ 1.800.000
    • --m² Área
    • 3 Salas
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Terreno Rua Copacabana Bairro Floresta Joinville - Buch Imoveis

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Floresta, Joinville

    Casa comercial Referência: BU54183

    Imperdível oportunidade de investimento! Apresentamos a você uma casa comercial única, com todas as características necessárias para o sucesso do seu negócio. Localizada em uma região privilegiada, esta propriedade oferece um espaço amplo e versátil de 140,00 m² e terreno de 2.239m² (28,50m de frente) , perfeito para acomodar diversos tipos de empreendimentos.

    Com um total de 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa comercial se destaca pela sua funcionalidade. Com espaço de sobra para abrigar sua equipe ou até mesmo para implementar áreas de trabalho privativas, você terá a liberdade de personalizar este espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

    Além disso, a casa conta com 3 salas espaçosas, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para receber seus clientes. Seja para consultórios, escritórios ou qualquer outro tipo de comércio, este imóvel é perfeito para você que busca um espaço versátil e confortável.

    A infraestrutura deste imóvel também merece destaque, com 2 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto para todos. Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, facilitando o acesso e oferecendo comodidade tanto para você, proprietário, quanto para seus clientes.

    A localização desta casa comercial é um verdadeiro diferencial. Situada em um bairro movimentado e de fácil acesso, você terá a visibilidade necessária para alavancar o seu negócio. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, com comércios, restaurantes e serviços variados, proporcionando praticidade para seus clientes e colaboradores.

    Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa comercial completa e pronta para receber o seu empreendimento. Com todas essas características incríveis, este imóvel é uma verdadeira joia no mercado. Agende uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este espaço oferece. Invista no seu sucesso e venha conhecer esta casa comercial dos seus sonhos!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Floresta

    Farmacias

    Farmácias na região do Floresta

    Academia

    Academias na região do Floresta

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Floresta

    Casa comercials à venda com 3 salas nos bairros de Joinville