Casa 2 Suítes Varanda Piscina 5 Vagas
R$ 1.980.000IPTU: R$ 532
  • 831m² Área
  • 3 Salas
  • 2 Suíte
  • 4 Banheiros
  • 5 Garagens

Casa 2 Suítes Varanda Piscina 5 Vagas

locationVer no Mapa

Rua Guaraçaima, 21
Piatã, Salvador

Casa comercial Referência: CA00220

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Oferecemos uma casa comercial com todas as características que você procura. Com 2 amplas suítes, 3 salas amplas, 4 banheiros completos, dependência de empregada, deposito e 5 vagas de garagem, essa propriedade é perfeita para quem busca espaço e conforto para seus negócios.

Com uma área total construída de 407,00 m2, essa casa comercial é ideal para diversos tipos de empreendimentos. Seja para montar seu próprio escritório, escola uma clínica, um restaurante, incorporação imobiliária ou qualquer outra atividade que necessite de espaço e localização privilegiada.

Os quartos e suítes são amplos, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo para seus colaboradores ou clientes. As salas são espaçosas e bem iluminadas, permitindo que você crie diferentes ambientes de trabalho ou atendimento.

Além disso, a casa conta com 4 banheiros completos, o que facilita a rotina de todos que frequentam o local. Não há mais a necessidade de esperar ou dividir espaços comuns, garantindo maior comodidade para todos.

A garagem com capacidade para 5 automóveis é um grande diferencial, garantindo que você e seus clientes tenham o conforto necessário ao chegar ao estabelecimento. Além disso, a casa possui uma localização estratégica, de fácil acesso e com grande visibilidade, o que atrairá um maior fluxo de clientes.

Se você busca uma casa comercial com espaço, conforto, localização privilegiada e uma oportunidade única de investimento, essa é a propriedade ideal para você! Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer todos os detalhes desse imóvel incrível.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Guaraçaima, 21

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Piatã

Farmacias

Farmácias na região do Piatã

Academia

Academias na região do Piatã

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Piatã

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)
  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)
  • Piscina

Casa comercials à venda com 2 salas nos bairros de Salvador