Casa a venda Santo Antonio de Lisboa Florianopolis
R$ 2.800.000
    • 250m² Área
    • 2 Salas
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa a venda Santo Antonio de Lisboa Florianopolis

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis

    Casa comercial Referência: CA00303

    Casa de 4 dormitorios a Venda Santo Antonio de Lisboa Florianopolis.
    Linda casa de quatro dormitórios sendo um suíte, uma ampla sala de TV, sala de jantar, cozinha, lavabo, banheiro, e uma grande área externa com piscina, um diferencial deste imóvel é que ele foi construído em formado de L, e por se tratar de um imóvel de esquina, você ganha duas frentes, excelente para comércios como restaurantes e etc.
    Casa com otima infraestrutura conta com 4 Quartos, 2 Banheiros, 1 Suíte, com 250,00 metros quadrados Privativos e 506 metros quadrados de terreno, Garagens para ate 3 carros, amplo patio com jardim piscina e churrasqueira.

    Você que está buscando uma opção para investir ou para moradia, que tal as duas opções em um mesmo imovel. Este imóvel está localizado na região de Santo Antônio de Lisboa, em uma de suas melhores ruas, proporcionando toda a comodidade que você precisa em caso de moradia, mas também toda a estratégia que um ponto de comércio precisa ter.

    Informações importantes.
    - 400 metros do centrinho de Santo Antônio de Lisboa.
    - 200 metros do mar de Santo Antônio de Lisboa.
    - Próximo a rota gastronômica do sol poente.
    Santo Antônio de Lisboa e um bairro tradicional
    O bairro possui completa rede de serviços com universidades (Faculdade Cesusc), colégios (Cruz e Souza e Escola B. M. Doutor Paulo Fontes), creches (Altino Dealtino Cabral e Creche Nei Raul Francisco Lisboa), mercados, padarias, restaurantes, cafés, drogarias, feira orgânica e terminal de ônibus com linhas convencional e executiva. A principal via de acesso é pela Rodovia SC-401, que abriga centros empresariais e administrativos, empresas de tecnologia, universidades, hospital e instituições públicas.

    -CA00303

    Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santo Antônio de Lisboa

    Farmacias

    Farmácias na região do Santo Antônio de Lisboa

    Academia

    Academias na região do Santo Antônio de Lisboa

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santo Antônio de Lisboa