Sala Comercial para Locação em Santana com 01 vaga de garagem
R$ 395.000 Condomínio R$ 900
    • 37m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Sala Comercial para Locação em Santana com 01 vaga de garagem

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Santana, São Paulo

    Casa comercial Referência: AL2143

    Este imóvel comercial exclusivo está situado em uma localização privilegiada na Rua Ezequiel Freire, oferecendo acesso conveniente a uma variedade de serviços e comodidades na região.

    Uma Vaga de Garagem: Este imóvel inclui uma vaga de garagem para proporcionar conveniência tanto para proprietários quanto para clientes.

    Serviço de Manobrista: Além da vaga de garagem, o serviço de manobrista está disponível para garantir uma experiência de estacionamento sem complicações.

    Proximidade do Metrô Santana: A apenas 5 minutos de caminhada do Metrô Santana, este imóvel oferece fácil acesso ao transporte público, tornando-o facilmente acessível para funcionários e clientes.

    Condomínio Moderno: Integrado a um condomínio moderno e bem mantido, este imóvel oferece instalações atualizadas e uma atmosfera profissional para o seu negócio prosperar.

    Não perca a oportunidade de explorar este imóvel comercial excepcional na Rua Ezequiel Freire. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este espaço pode atender às necessidades do seu negócio. Estamos prontos para fornecer mais informações e acompanhá-lo em uma visita pessoal para que você possa ver de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Aguardamos o seu contato!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Santana

    Farmacias

    Farmácias na região do Santana

    Academia

    Academias na região do Santana

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santana

    Área comum

    • Portaria 24h