Casa para venda Jardim Paraíso  2 dormitório 1 sala com cozinha americana 1 wc social Lavanderia coberta   Garagem para 2 Carros
R$ 195.000IPTU: R$ 70
    • 70m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa para venda Jardim Paraíso 2 dormitório 1 sala com cozinha americana 1 wc social Lavanderia coberta Garagem para 2 Carros

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Paraíso, Jacareí

    Casa comercial Referência: CA09425

    Excelente oportunidade de investimento!

    Casa para venda no Jardim Paraíso em Jacareí, ideal para quem busca um imóvel residencial com ótima localização e espaço confortável. Com 2 dormitórios amplos, 1 sala integrada com cozinha americana, 1 banheiro social, lavanderia coberta e garagem para 2 carros, essa casa é perfeita para sua família!

    Com 70,00 m2 de área construída, essa casa comercial possui um layout funcional e bem distribuído, proporcionando maior conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.

    Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, essa casa é uma excelente opção para quem busca um imóvel com potencial de valorização e retorno financeiro.

    Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa no Jardim Paraíso em Jacareí. Venha conferir e se encantar com tudo o que esse imóvel tem a oferecer!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Paraíso

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Paraíso

    Academia

    Academias na região do Jardim Paraíso

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Paraíso