Casa alto padrão com piscina - la salle - pato branco - pr
R$ 3.200.000
    • 375m² Área
    • 3 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa alto padrão com piscina - la salle - pato branco - pr

    locationVer no Mapa

    Rua Pioneiro Alberto Braun, 300
    La Salle, Pato Branco

    Casa/Sobrado Referência: 1750

    Bem-vindo a uma residência verdadeiramente extraordinária, onde o luxo e o conforto se unem em perfeita harmonia. Este imóvel exclusivo, localizado em um cenário privilegiado no bairro La Salle contém:
    PAVIMENTO TÉRREO: Ao adentrar, somos recebidos por um espaço de convivência fluido e envolvente onde a sala de estar e cozinha formam um ambiente aberto, proporcionando uma sensação de amplitude e conectividade com a incrível varanda nos fundos que se abre para a vista da piscina. Um lavabo, lavanderia e um depósito funcional complementam a praticidade do pavimento térreo. A garagem, com espaço para dois veículos lado a lado, oferece comodidade e segurança para dois veículos grandes.

    PAVIMENTO SUPERIOR: No pavimento superior, a suíte máster se destaca como um santuário de luxo com um closet e um banheiro com banheira de hidromassagem oferecem um refúgio privativo para relaxamento total. Todas as suítes possuem persianas integradas automatizadas e sacadas proporcionando vistas deslumbrantes e uma conexão perfeita com a natureza circundante.

    ÁREA DE LAZER EXTERNA: A piscina é aquecida e equipada com o sistema de ozônio. Este recurso inovador proporciona uma experiência mais saudável e sustentável.
    A edícula, um verdadeiro refúgio para entretenimento, abriga um depósito, um banheiro impecável e uma churrasqueira para encontros memoráveis. O sistema de aquecimento a gás exclusivo para a edícula garante conforto durante todo o ano.

    CONFORTO E INOVAÇÃO:
    Contém Pré de ar-condicionado em todas as suítes, sala e cozinha o que garante um clima perfeito em todos ambientes. Os banheiros são dotados de um sistema de piso aquecido, proporcionando o conforto térmico necessário para os dias mais frios, oferecerem bancadas em granito já com torneiras instaladas, elevando ainda mais o padrão de excelência. Contam ainda com box até o teto já instalados.
    Sistema de aquecimento solar eleva esta residência a um patamar superior de eficiência energética e compromisso com a sustentabilidade.
    Em cada detalhe, esta casa reflete uma visão única de luxo contemporâneo.

    SISTEMA DE SEGURANÇA:
    Inclui um sistema de câmeras de alta resolução em pontos estratégicos, como entradas principais, jardins, garagens e áreas de lazer.
    Sistemas de monitoramento remoto que permitem aos proprietários visualizar as imagens em tempo real através de dispositivos móveis, como smartphones.
    Sensores infravermelhos e de movimento instalados em áreas-chave para detectar qualquer atividade suspeita.
    Integração com o sistema de alarme para acionar alertas em caso de detecção de movimento não autorizado.
    Alarmes sonoros e/ou notificações remotas para alertar os moradores com monitoramento da Garcez (contratação será repassada a quem comprar o imóvel).

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Pioneiro Alberto Braun, 300

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do La Salle

    Farmacias

    Farmácias na região do La Salle

    Academia

    Academias na região do La Salle

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do La Salle

    Área privativa

    • Alarme
    • Aquecimento a gás
    • Área de serviço
    • Churrasqueira
    • Closet
    • Cozinha
    • Piscina

    Área comum

    • Salão de festas