Uma casa majestosa!
R$ 9.350.000IPTU: R$ 20194
  • 1.324m² Área
  • 8 Quartos
  • 8 Suíte
  • 10 Banheiros
  • 8 Garagens

Uma casa majestosa!

locationVer no Mapa

Rua Carmelo Rangel, 1371
Batel, Curitiba

Casa/Sobrado Referência: UNK660

Localizada em uma das ruas mais nobres da capital paranaense... essa casa com terreno de 1.667 m² seno 35 m de frente para a Rua Carmelo Rangel tem elegância, espaço e localização.

A residência possui 02 pavimentos + ático que totalizam de área construída 1.324 m².

A residência Carmelo Rangel tem uma entrada triunfante em que deparamos com acabamentos nobres com total requinte.

Já na entrada da casa observa-se uma grande sala de aproximadamente 160 m² que já tem bela vista para a piscina que tem 25 m x2,5 m , perfeita para se exercitar e ornamentar a sala de estar que a deixa sofisticada e muito agradável. O outro ambiente que compartilha desse espaço é a sala espaço lareira, essa toda revestida em mármore, perfeita para curtir um bom vinho nos dias de temperaturas baixas da capital. A cobertura da piscina em vidro traz uma luminosidade incrível para os ambientes que a conjugam e contrastam com o piso em mármore da sala.

Ainda nesse piso contamos com um espaço gourmet com churrasqueira a carvão fechada, com acesso à uma área externa, e claro, um banheiro de apoio. Dando sequência na parte térrea temos mais salas que podem ser feito biblioteca e ou escritório. Outro espaço que compartilha dessa parte térrea é a cozinha com louçaria e despensa... a área de serviço é perfeita: ampla , coberta e muito ventilada.

No segundo piso contamos com uma sala de estar com porta janela automatizada e as suítes, sendo que todas com hidro. Ainda possui as suítes Sr e Sra. Todas as suítes possuem excelentes closets e as persianas são automatizadas, e as portas janelas em PVC estilo alemã. As portas janelas e janelas alemãs são consideradas as melhores do mercado, isolam o local e retém calor.

No ático de você irá deparar com uma suíte e um amplo espaço com todas as janelas alemãs. É um local muito caloroso e cheio de charme as janelas menores enfeitam e deixam o ambiente muito charmoso!

Depósito e dependência de serviço , também, são observados na casa, assim, como uma guarita.

Mais fotos pode conferir no nosso site!

'Cada Imóvel tem seu jeito Úniko, e você tem o seu'

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Carmelo Rangel, 1371

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Batel

Farmacias

Farmácias na região do Batel

Academia

Academias na região do Batel

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Batel

Área comum

  • Acesso para PNE