Oportunidade , próxima a praia com 6 quartos.
R$ 550.000IPTU: R$ 356
    • 273m² Área
    • 6 Quartos
    • 4 Suíte
    • 6 Banheiros
    • 10 Garagens

    Oportunidade , próxima a praia com 6 quartos.

    locationVer no Mapa

    AVENIDA BEIRA MAR, 100
    Abrantes, Camaçari

    Casa/Sobrado Referência: 185C

    Venha conhecer esta incrível casa triplex em Jauá, a apenas 80 metros da melhor praia da região! Totalmente mobiliada, com um terreno de 329 m² e uma área construída de 273 m², esta casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e tranquilidade.

    No térreo, você encontrará uma sala ampla em dois ambientes, varanda na frente da casa, 1 quarto, cozinha americana, área de serviço, sanitário social e uma churrasqueira com sanitário externo. Além disso, o terreno conta com espaço para estacionamento de até 10 carros e instalação de uma piscina grande.

    No primeiro andar, há 4 quartos, sendo 3 suítes, todos com varandas. Já no segundo andar, uma suíte máster com closet e uma ampla varanda, com espaço para instalação de uma hidromassagem.

    Localizada em um dos bairros mais charmosos de Camaçari, esta casa está a menos de 15 km do Aeroporto de Salvador e a apenas 1 km do Pedágio do Litoral Norte. Além disso, as praias calmas e com grandes piscinas naturais são ideais para relaxar e aproveitar a natureza.

    Esta casa é perfeita para quem busca investir em uma pousada ou alugar para grandes grupos. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar em um dos destinos mais procurados da Bahia. Venha viver o sonho de morar perto do mar e desfrutar de todo o conforto que esta casa pode oferecer!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da AVENIDA BEIRA MAR, 100

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Abrantes

    Farmacias

    Farmácias na região do Abrantes

    Academia

    Academias na região do Abrantes

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Abrantes

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)