Casa com 5 dormitórios à venda, Residencial Santa Bárbara, JAMBEIRO - SP
R$ 1.550.000
    • 293m² Área
    • 5 Quartos
    • 4 Banheiros
    • 1 Garagens

    Casa com 5 dormitórios à venda, Residencial Santa Bárbara, JAMBEIRO - SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Tapanhao, Jambeiro

    Casa/Sobrado Referência: 6779

    *Excelente localização no município de Jambeiro/SP. Localizado a apenas 20 minutos do centro de São José dos Campos, interligado por uma excelente rodovia de pista dupla que geralmente tem trânsito leve.
    Além da proximidade com a cidade de São José dos Campos, o local é encantador, em meio à natureza exuberante da mata Atlântica na Serra do Mar. Fica a 50 km da praia e 10 km da Rodovia Carvalho Pinto.
    *Possui uma área verde e institucional invejável, com trilhas por dentro de matas nativas, onde é possível avistar capivaras, raposas, cachorros do mato, lontras, iraras, quatis e até saguis, mas é claro, nem sempre esses habitantes nativos estão lá nos esperando.
    *Aqui é um verdadeiro clube de recreação, com uma grande piscina adulta e outra menor infantil, vistas deslumbrantes por todo lado, salão de eventos, diversas quadras para a prática de diferentes esportes, além de vários lagos em que é possível praticar a pesca esportiva.
    Nada como acordar com o gorjeio de um jacu na sacada, ou um tucano comendo amoras maduras no pé dentro do quintal, ou ver centenas de variedades de pássaros, das mais diversas cores, brincando nas galhadas e nos céus.
    Aliás, foi aqui que avistei pela primeira vez o tucano de bico verde, espécie rara e ameaçada de extinção.
    Além do visual, há também as mordomias como água mineral nas torneiras proveniente de poços artesianos, o silêncio do campo, o céu estrelado como nunca se vê na cidade, e o convívio com excelentes vizinhos.
    Conveniência, sossego, natureza, segurança e tranquilidade é a melhor forma de definir este paraíso.
    O condomínio também tem uma horta comunitária e produz composto com todos os resíduos de jardinagem, tanto do condomínio quanto dos moradores

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tapanhao

    Farmacias

    Farmácias na região do Tapanhao

    Academia

    Academias na região do Tapanhao

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tapanhao

    Área privativa

    • Cozinha