Pé da Areia!  500m² , vista mar, 5 quartos e 4 suítes - À venda no Sambaqui
R$ 4.800.000IPTU: R$ 441.66
    • 600m² Área
    • 5 Quartos
    • 4 Suíte
    • 6 Banheiros
    • 4 Garagens

    Pé da Areia! 500m² , vista mar, 5 quartos e 4 suítes - À venda no Sambaqui

    locationVer no Mapa

    Rodovia Rafael da Rocha Pires, 4799
    Sambaqui, Florianópolis

    Casa/Sobrado Referência: CA1589

    Pé na Areia!!! Casa de 500 m², com praia privativa, localizada em região tranquila no final do Sambaqui.

    Perfeita para pessoas que apreciam belas paisagens, poderão admirar o por do sol mais lindo de Floripa!

    O imóvel tem uma estrutura única com amplo jardim, piscina com borda infinita e vista mar, além de uma pequena praia privativa: um verdadeiro recanto de paz para quem busca tranquilidade em meio à natureza!

    No primeiro andar da casa temos a sala de estar integrada com a cozinha, deck com área gourmet, churrasqueira, geladeira, rede suspensa e piscina. Segundo andar conta com 2 suíte praticamente idênticas, ambas com cama queen size, televisão smart, frigobar, estantes e banheiro anexado no mesmo ambiente, 1 suíte máster com cama king size e closet, e tem uma incrível vista para o mar tanto do quarto quanto no banheiro, onde há uma banheira de hidromassagem para duas pessoas.
    A 4° suíte fica no último andar da casa, onde é possível desfrutar de um panorama espetacular.
    O último quarto oferece um cômodo amplo com cama tamanho king size, estantes e frigobar.

    Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9865- 9090. Aguardamos seu contato!

    SOBRE O BAIRRO: Sambaqui está localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, a 19,3 km do centro de Florianópolis, entre os bairros Daniela e Santo Antônio de Lisboa. Pertencente ao Distrito de Santo Antônio de Lisboa, o bairro abriga uma população residente em torno de 1.408 pessoas. O acesso ao bairro é feito pela rua Gilson da Costa Xavier, que parte do centro histórico de Santo Antônio de Lisboa, e concentra boa parte das residências e comércio. Sambaqui é um bairro simples, com ruas pavimentadas e sem prédios. A região é atendida por cinco linhas de ônibus da empresa Transol, sendo uma executiva (2124) e quatro convencionais (310, 331, 332 e 365). O comércio no bairro é bastante modesto, constituído basicamente de pequenos mercados, padarias, peixarias e farmácias.

    EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rodovia Rafael da Rocha Pires, 4799

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Sambaqui

    Farmacias

    Farmácias na região do Sambaqui

    Academia

    Academias na região do Sambaqui

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Sambaqui

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Copa
    • Cozinha
    • Despensa