Casa Residencial em Lagoa Da Conceição
R$ 3.200.000IPTU: R$ 2004
    • 202m² Área
    • 5 Quartos
    • 1 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa Residencial em Lagoa Da Conceição

    locationVer no Mapa

    Rua Vereador Osni Ortiga, 588
    Lagoa da Conceição, Florianópolis

    Casa/Sobrado Referência: C10-40940

    Brognoli Imóveis vende, em excelente localização, com vista exuberante, propriedade à beira da lagoa com 2 casas térreas construídas no bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis, próximo a Avenida das Rendeiras. Com terreno amplo de mais de 720m², arborizado, local central e muito reservado, silencioso e perto de todas as necessidades ( não precisa sair de carro, pode fazer tudo a pé ou de bike)!
    As casas também são amplas. Casa da frente está disposta atualmente em uma Kitnet e mais uma casa de 3 quartos com suíte, espaços totalmente independentes, porém que pode ser reversível e voltar ao formato original onde a kitnet volta ser a garagem coberta juntamente com uma dependência podendo ser de serviço ou dependência de empregada, espaço de aproximadamente 154 m². A segunda casa é disposta com 2 quartos, sala e cozinha integradas sendo a cozinha sob medida em estilo americano, banheiro social, aproximadamente 60 m². Na parte externa com mais um lavabo e área de serviço. Deck maravilhoso na beira da Lagoa da Conceição, com iluminação no entorno e um delicioso espaço para apreciar a vista que é de encher os olhos. É um espaço rústico e muito aconchegante. Ainda conta com uma piscina que pode ser aproveitada como um espaço de lazer incrível.
    Espaço de jardim em comum para as duas casas, porém muito amplo, com espaço gramado, árvores e até espaço para parquinho de crianças. Vaga de estacionamento na frente da casa com espaço para, pelo menos, 3 carros.
    Se você procura casa pronta, com muito verde e espaço natural acabou de achar!! Entre em contato e marcamos uma visita. Maiores informações com a corretora Daiane Devit pelo fone (48) 9 ou e-mail daianevendasbrognoli@(link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Vereador Osni Ortiga, 588

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Lagoa da Conceição

    Farmacias

    Farmácias na região do Lagoa da Conceição

    Academia

    Academias na região do Lagoa da Conceição

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Lagoa da Conceição

    Área privativa

    • Estacionamento