Casa à venda no bairro Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR
R$ 750.000
    • 310m² Área
    • 5 Quartos
    • 1 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa à venda no bairro Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Francisco Alves,
    Afonso Pena, São José dos Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: 1080

    Se você está procurando uma casa triplex deslumbrante para comprar em São José dos Pinhais, no bairro Afonso Pena, então não procure mais! Temos o imóvel perfeito para você.

    Localizada em uma área privilegiada, com fácil acesso a todos os tipos de comodidades, esta casa triplex oferece uma área construída espaçosa de 310m². Situada a uma curta distância de academias, bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, esta casa é ideal para famílias em busca de conveniência e conforto.

    Com um design arrojado e acabamentos de alta qualidade, esta casa triplex é simplesmente deslumbrante. Com um tom formal e elegante, o imóvel se destaca em meio aos outros. Com apenas alguns adjetivos cuidadosamente selecionados, podemos descrever essa maravilha de arquitetura como sofisticada, moderna e imponente.

    Ao entrar nesta casa triplex, você será recebido por um ambiente espaçoso e cuidadosamente projetado, que proporciona uma atmosfera acolhedora e luxuosa. Os cômodos estão distribuídos de forma inteligente, oferecendo amplos espaços para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Os acabamentos de alta qualidade e as modernas instalações garantem que você viva com estilo e comodidade.

    Não deixe passar a oportunidade de adquirir essa casa triplex incrível no bairro Afonso Pena. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e marque uma visita para conhecer essa joia da arquitetura. Não perca tempo, pois essa oportunidade pode não durar por muito tempo.

    Palavras-chave para SEO: comprar casa triplex no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais-PR.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: 6xWpJgrrTmTQNvPq

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Francisco Alves,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Afonso Pena

    Farmacias

    Farmácias na região do Afonso Pena

    Academia

    Academias na região do Afonso Pena

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Afonso Pena

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Sala de jantar