casa 5 dormitorios, sala cozinha, área de serviços. 5 vagas de garagens, 5 banheiros, 190m2 de construção  terreno 350m2, próximo a escolas,  mercados
R$ 400.000IPTU: R$ 600
    • 190m² Área
    • 5 Quartos
    • 1 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 4 Garagens

    casa 5 dormitorios, sala cozinha, área de serviços. 5 vagas de garagens, 5 banheiros, 190m2 de construção terreno 350m2, próximo a escolas, mercados

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Weissópolis, Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: CA01291

    Venha se encantar por esta magnífica casa de 5 dormitórios, perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Com uma ampla sala de estar e cozinha integrada, você terá momentos especiais de convivência e entretenimento. Além disso, a área de serviço é extremamente prática e funcional.

    A garagem não será mais um problema, pois o imóvel conta com 5 vagas espaçosas, garantindo praticidade e segurança para seus veículos. Com 5 banheiros, não haverá filas ou espera, proporcionando privacidade e comodidade para todos.

    A casa possui uma construção de 190m², cuidadosamente planejada para oferecer ambientes bem distribuídos e aconchegantes. O terreno possui 350m², garantindo um amplo espaço externo para desfrutar de momentos ao ar livre, como churrascos em família ou brincadeiras com as crianças.

    A localização é simplesmente perfeita! Próxima de escolas renomadas, mercados e com a parada de ônibus na porta, você terá total comodidade e facilidade de acesso aos principais pontos da cidade.

    Não perca a oportunidade de conhecer esse verdadeiro tesouro. Agende agora mesmo uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe dessa casa dos sonhos.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com tudo o que você precisa e com a possibilidade de financiamento e uso do FGTS. Agende já sua visita e venha se encantar por essa casa incrível!
    obs. aceitamos veiculo como parte de pagamento 10% abaixo da tabela.

    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa oportunidade. Entre em contato conosco e venha descobrir todos os benefícios que esse sobrado triplex pode oferecer para você e sua família. Aproveite, pois estamos buscando apenas reais interessados, aceitamos FGTS e aceitamos veiculo fazemos todo procedimentos do financiamento.

    Agende sua visita
    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.
    Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Weissópolis

    Farmacias

    Farmácias na região do Weissópolis

    Academia

    Academias na região do Weissópolis

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Weissópolis