sobrado se divide em dois. 1 terreo é composto por 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 2 banheiros, 1 lavanderia. Na parte de cima contém. 3 quartos, 1 cozi
R$ 320.000
    • 250m² Área
    • 5 Quartos
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    sobrado se divide em dois. 1 terreo é composto por 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 2 banheiros, 1 lavanderia. Na parte de cima contém. 3 quartos, 1 cozi

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Prado Velho, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: CA01283

    Venha conhecer este incrível sobrado em Curitiba! Com uma área construída de 250m2, ele está dividido em dois andares, proporcionando muito espaço e conforto para você e sua família.

    O térreo conta com 3 quartos amplos, uma cozinha totalmente equipada, uma sala aconchegante, 2 banheiros modernos e uma lavanderia prática. Já o andar de cima possui mais 3 quartos espaçosos, uma segunda cozinha, uma sala adicional, um banheiro completo, uma lavanderia individual e até uma churrasqueira para momentos de lazer e diversão.

    Além de todas essas comodidades, o sobrado possui uma garagem espaçosa para dois carros, o que é perfeito para quem busca praticidade e segurança.

    Sua localização é privilegiada, estando próximo de mercados, farmácias, hospitais, escolas e muito mais. E o melhor: está apenas a 2km do centro de Curitiba, proporcionando fácil acesso a todas as conveniências da cidade.

    O imóvel possui registro e escritura, garantindo toda a segurança necessária. Apesar de não ser possível financiar, estamos abertos a propostas e aceitamos imóveis de menor valor como parte de pagamento.

    Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel incrível! Agende já a sua visita e venha se surpreender com tudo o que ele tem a oferecer.

    Para mais informações, acesse nosso site: (link removido)

    Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar o melhor negócio para você. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Não deixe essa oportunidade escapar!

    Agende sua visita
    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.
    estamos Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você

    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Prado Velho

    Farmacias

    Farmácias na região do Prado Velho

    Academia

    Academias na região do Prado Velho

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Prado Velho