Exclusividade e Elegância em São Cristóvão – Residência Duplex com Design Versátil
R$ 520.000
    • 272m² Área
    • 5 Quartos
    • 3 Banheiros
    • 3 Garagens

    Exclusividade e Elegância em São Cristóvão – Residência Duplex com Design Versátil

    locationVer no Mapa

    Rua 212, 165
    Jangurussu, Fortaleza

    Casa/Sobrado Referência: SãoCristovão

    Apresentamos uma propriedade de diferenciada em São Cristóvão, um refúgio de paz e conforto distribuído em um generoso espaço de 272 metros quadrados. Esta residência duplex, com um design inteligente que divide o espaço em duas casas independentes, oferece a combinação perfeita de privacidade e sofisticação.

    Casa Térrea:

    Quartos Acolhedores: Dois amplos quartos proporcionam um retiro tranquilo, equipados com ar condicionado para o seu conforto em todas as estações.
    Área Social Deslumbrante: Uma sala de estar com iluminação embutida e pisos de porcelanato brilhante oferece um ambiente ideal para receber convidados ou desfrutar de momentos relaxantes.
    Cozinha e Serviço: Uma cozinha ampla, adornada com armários projetados que permanecerão após a venda, abre-se para uma área de serviço prática e coberta.
    Banheiros e Quintal: Dois banheiros espaçosos atendem este pavimento, enquanto o quintal privativo se revela como o cenário perfeito para momentos ao ar livre e confraternizações.
    Garagem: Uma vaga de garagem garante a segurança e conveniência para o veículo dos residentes.

    Casa de cima:

    Quartos Privativos: Três quartos, incluindo duas suítes, oferecem vistas serenas e são santuários de descanso e privacidade, todos beneficiados pela frescura do ar condicionado.
    Varanda com Vista: Uma varanda imensa abre-se para vistas urbanas, estendendo o espaço de vida e criando uma conexão direta com o ambiente externo.
    Flexibilidade e Conforto: Com um banheiro, este andar proporciona funcionalidade e flexibilidade para se adaptar ao seu estilo de vida.
    Garagem Adicional: Duas vagas adicionais de garagem complementam a conveniência para os residentes deste pavimento.
    Resumo do Imóvel:

    Cada detalhe desta propriedade foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia sem igual. Os acabamentos de primeira linha, a estrutura pronta para futuras expansões e a localização em uma rua segura e familiar, tornam esta casa um verdadeiro lar. A infraestrutura do bairro completa o cenário, com acesso fácil a serviços essenciais e comodidades urbanas, como transporte público, comércio, e lazer.

    Esta é uma oportunidade imperdível de possuir uma casa em São Cristóvão que é verdadeiramente mais que um imóvel, é um projeto de vida. Seja para habitar uma das unidades e alugar a outra, ou para reunir uma grande família sob o mesmo teto com privacidade garantida, esta residência duplex atende a todos os critérios de exclusividade, conforto e versatilidade.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua 212, 165

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jangurussu

    Farmacias

    Farmácias na região do Jangurussu

    Academia

    Academias na região do Jangurussu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jangurussu