Casa duplex alto padrão com 5 quartos nas Dunas
R$ 2.200.000
  • 493m² Área
  • 5 Quartos
  • 6 Banheiros
  • 10 Garagens

Casa duplex alto padrão com 5 quartos nas Dunas

locationVer no Mapa

Rua Isaías Domingos Silveira, 240
de Lourdes, Fortaleza

Casa/Sobrado Referência: 720321029-4

Sinta a experiência de morar no verdadeiro alto padrão. Conheça agora a casa duplex no bairro Dunas!

Com 493m² de área privada, a casa conta com a comodidade de 770m² de área total, distribuídos em ambientes de lazer com muita área verde e arborização. Seus finais de semana serão os melhores!

Em seu interior, a casa conta com 3 ambientes amplos de salas, com janelas e portas de vidros, piso porcelanato, pilares redondos e um design clean e sofisticado. É bem além do que você imaginava! Perfeita para encontros ou reuniões, a sala de estar é aconchegante e dispõe de bastante iluminação e ventilação natural, dando acesso ao ambiente de jantar, com armários projetados e armários embutidos. O ambiente também comporta um escritório para home office, que dispõe de amplitude, iluminação e ventilação natural, armários e prateleiras projetadas.

Provando ser o ambiente mais acolhedor da casa, a cozinha possui armários para organização, bancadas de mármore em formato L e copa com bancada de mármore. O ambiente também leva à área de serviço, onde funciona a lavanderia e, para facilitar na organização, o ambiente também dispõe de armários projetados e dependência.

O piso superior da casa aloja 5 quartos, sendo 3 suítes. Armários e closets ambientam os cômodos, além de banheiros com bancadas em mármore e box de vidro em todas as suítes. A suíte principal também conta com prateleiras, nichos, espelho acoplado e uma vista incrível admirada pela varanda. É ou não é um desejo de consumo?!

Ainda, a casa conta com 3 banheiros sociais e 10 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.

A área externa possui jardim de inverno, ambiente de estar, piscina e espaço para eventos, além de contar com bastante ventilação natural devido à área arborizada. Seus eventos agora serão inesquecíveis!

Para a segurança da família, o imóvel também possui o terreno murado e portão eletrônico de acesso. Localizada na Rua Isaias Domingos da Silveira, 240, no bairro Dunas, a casa fica a dois quarteirões da Avenida Engenheiro Luiz Vieira e próxima de restaurantes, comércios, escolas, igrejas, além de estar a 2 minutos do Shopping Pátio Dunas.

Entre em contato para agendar sua visita!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Isaías Domingos Silveira, 240

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do de Lourdes

Farmacias

Farmácias na região do de Lourdes

Academia

Academias na região do de Lourdes

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do de Lourdes

Área privativa

  • Piscina
  • Vaga(s) de garagem
  • Jardim