'Viva a plenitude na sua casa, em um terreno em Morro de São Paulo Bahia em meio a natureza exuberante'
R$ 800.000
    • 132m² Área
    • 5 Quartos

    'Viva a plenitude na sua casa, em um terreno em Morro de São Paulo Bahia em meio a natureza exuberante'

    locationVer no Mapa

    Lagoa, S/N
    Morro de São Paulo, Cairu

    Casa/Sobrado Referência: 580621002-72

    Esse imóvel fica localizado na área da lagoa e oferece um retiro privado onde a calma reina suprema. Aqui, a privacidade é garantida, permitindo que você se desconecte do mundo exterior e se entregue à serenidade envolvente do entorno natural.

    Esta é mais do que uma simples propriedade; é um convite para reconectar-se com a natureza, encontrar paz interior e desfrutar do sossego que só Morro de São Paulo pode oferecer.
    Um cenário de verdejantes paisagens, pontilhado com uma variedade de plantas, saúda-o à chegada. Aqui, a natureza é sua companheira constante, proporcionando uma sensação de paz e tranquilidade que é verdadeiramente inestimável.

    A casa rústica, construída com madeira e pedra, emana um charme atemporal. Com uma área generosa de 132 metros quadrados, esta residência é um convite para a criatividade e a renovação. Com 25 anos de história, ela carrega consigo uma rica narrativa, pronta para ser repaginada e reinventada de acordo com os seus desejos.

    Este terreno abraça a essência da tranquilidade em Morro de São Paulo, Bahia, oferecendo uma vasta extensão de 1.800 metros quadrados de puro verde e exuberância natural.

    À medida que seus olhos percorrem a paisagem, você é envolvido pela sinfonia das plantas tropicais que adornam este santuário de serenidade.

    Embora a propriedade exija uma reforma, ela é uma tela em branco esperando por sua visão e criatividade. Com uma localização estratégica, você estará imerso na beleza natural enquanto permanece próximo a todas as comodidades e conveniências da vida moderna.

    Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e a brisa suave acariciando seu rosto. Este imóvel oferece exatamente isso: um refúgio sereno onde você pode desfrutar da tranquilidade da natureza sem sacrificar a praticidade do dia a dia.

    Se você busca uma oportunidade de criar um lar que seja um santuário de paz em meio ao verde, este imóvel é o ponto de partida ideal. Venha explorar as possibilidades infinitas que este espaço oferece e descubra o equilíbrio perfeito entre o conforto moderno e a beleza natural.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Lagoa, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Morro de São Paulo

    Farmacias

    Farmácias na região do Morro de São Paulo

    Academia

    Academias na região do Morro de São Paulo

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Morro de São Paulo