Sobrado com 4 dormitórios à venda, Triângulo, Pindamonhangaba, SP
R$ 296.000IPTU: R$ 44
    • 200m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros

    Sobrado com 4 dormitórios à venda, Triângulo, Pindamonhangaba, SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Triângulo, Pindamonhangaba

    Casa/Sobrado Referência: SO0017_ALPHAH

    Oportunidade imperdível de investimento no bairro Beta em Pindamonhangaba! Este charmoso sobrado está disponível para venda e oferece uma combinação perfeita de espaço e conforto.

    Com um total de 4 dormitórios, sendo 1 suíte principal com uma sacada acolhedora, este imóvel é perfeito para acomodar uma família ou até mesmo ser transformado em um espaço de trabalho multifacetado. Os 2 banheiros estão embutidos com box, proporcionando praticidade e privacidade.

    A brisa fresca é mantida com os ventiladores de teto, criando um ambiente agradável durante todo o ano. Com uma área construída de 200m², este sobrado oferece espaço de sobra para acomodar todas as suas necessidades e aspirações.

    Não se preocupe com estacionamento, pois a garagem com capacidade para dois carros oferece segurança e conforto para você e sua família.

    Localizado no bairro Beta, este imóvel está estrategicamente posicionado para aproveitar todas as comodidades de Pindamonhangaba. Não perca esta chance de adquirir um sobrado encantador que combina espaço, comodidade e potencial em um só pacote!
    Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.

    Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

    Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram 64;imoveisalphahouse.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Triângulo

    Farmacias

    Farmácias na região do Triângulo

    Academia

    Academias na região do Triângulo

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Triângulo