sobrado triplex 240 mt2 de área construída Averbado 190 mt2 4 quartos 3 banheiros 2 salas Copa Cozinha Lavanderia Área de churrasqueira
R$ 360.000IPTU: R$ 300
    • 240m² Área
    • 4 Quartos

    sobrado triplex 240 mt2 de área construída Averbado 190 mt2 4 quartos 3 banheiros 2 salas Copa Cozinha Lavanderia Área de churrasqueira

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    São Miguel, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: CA01288

    Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir um sobrado triplex com 240 m² de área construída e averbada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 4 quartos espaçosos, 3 banheiros modernos e bem distribuídos, além de 2 amplas salas para receber seus convidados com conforto e estilo.

    A cozinha e a copa são planejadas com muito bom gosto, oferecendo praticidade e funcionalidade no dia a dia. Já a lavanderia é espaçosa e conta com todos os recursos necessários para facilitar suas tarefas domésticas.

    Desfrute de momentos agradáveis com sua família e amigos na área de churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos de lazer. Além disso, o imóvel possui uma peça extra que pode ser utilizada como depósito ou até mesmo para fins comerciais, proporcionando ainda mais possibilidades de uso.

    A garagem, com espaço para até 4 carros, conta com um portão basculante automático, garantindo total segurança e praticidade no seu dia a dia.

    Se você possui um carro e pensa em fazer uma troca, nós avaliamos a possibilidade de incluir seu veículo como parte do pagamento, dando a você ainda mais flexibilidade e comodidade na compra do seu novo lar. Aceitamos carros com até 30% do valor da tabela FIPE para repasse.

    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa oportunidade. Entre em contato conosco e venha descobrir todos os benefícios que esse sobrado triplex pode oferecer para você e sua família. Aproveite, pois estamos buscando apenas reais interessados.

    Agende sua visita
    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.
    Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Miguel

    Farmacias

    Farmácias na região do São Miguel

    Academia

    Academias na região do São Miguel

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Miguel