Casa à venda no bairro Porto Grande - São Sebastião/SP
R$ 1.400.000IPTU: R$ 6093
    • 272m² Área
    • 4 Quartos
    • 3 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa à venda no bairro Porto Grande - São Sebastião/SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Porto Grande, São Sebastião

    Casa/Sobrado Referência: 123

    CASA À VENDA NO BAIRRO PORTO GRANDE, SÃO SEBASTIÃO-SP 
    Localizado no bairro privilegiado de Porto Grande, em São Sebastião-SP, encontra-se essa casa  disponível para venda. A casa principal tem 3 dormitorios sendo 2 suites, sendo 2 com varanda, sala 2 ambientes, cozinha, area de serviço e varanda, edicula com quarto com banheiro e cozinha e um ofuror, esta propriedade espaçosa oferece o espaço e o conforto que você busca em um novo lar.
    A área construída de 272.3m² proporciona uma ampla distribuição dos ambientes, permitindo que você desfrute de momentos de privacidade e convivência com a família e amigos. Imagine-se relaxando no ofuror após um longo dia de trabalho, desfrutando de puro conforto e tranquilidade.
    Além disso, a localização privilegiada dessa casa oferece uma série de facilidades. Próxima a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping, supermercados e transporte público, você estará cercado por uma ampla gama de serviços e conveniências. O imóvel possui preparação para ele elevador.
    Se você está procurando comprar uma casa no bairro Porto Grande, em São Sebastião-SP, esta é a oportunidade perfeita. Através do formulário de contato em nosso site, você pode obter mais informações sobre essa incrível propriedade e agendar uma visita.
    Nossa equipe de profissionais está pronta para fornecer todas as informações que você precisa para tomar uma decisão informada. Não perca a chance de adquirir essa casa alvenaria dos seus sonhos e aproveitar todos os benefícios que ela oferece.
    Comprar uma casa é um investimento importante e nós estamos aqui para tornar seu processo de compra o mais simples e tranquilo possível. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o lar dos seus sonhos no bairro Porto Grande, em São Sebastião-SP. Você merece essa qualidade de vida!
    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: wU745Bp5O8Os3WUP

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Porto Grande

    Farmacias

    Farmácias na região do Porto Grande

    Academia

    Academias na região do Porto Grande

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Porto Grande

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Vista para o mar