Casa - à venda por 626.000,00 - Jardim Bandeirantes, - Salto.
R$ 626.000IPTU: R$ 1843
  • 246m² Área
  • 3 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagens

Casa - à venda por 626.000,00 - Jardim Bandeirantes, - Salto.

locationVer no Mapa

Rua Major Garrido, --
Jardim Bandeirantes, Salto

Casa/Sobrado Referência: 36342

Tenha o privilégio de conhecer esta incrível casa residencial à venda no bairro Jardim Bandeirantes, em Salto. Com uma área interna de 246,21m² e uma área total de 325m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço para toda a família.

Com 4 quartos espaçosos, você terá o ambiente perfeito para descansar e relaxar. Os 3 banheiros bem distribuídos garantem praticidade e conforto para todos os moradores. Além disso, a casa conta com uma cozinha ampla e funcional, equipada com armários planejados, proporcionando um espaço ideal para preparar suas refeições.

As duas salas presentes no imóvel permitem a criação de ambientes distintos, perfeitos para receber visitas, assistir TV ou simplesmente relaxar. Destaque para o encantador jardim de inverno, que traz luz natural e um ambiente aconchegante para o lar.

A garagem coberta com capacidade para 4 carros oferece amplo espaço para estacionamento, garantindo comodidade para toda a família. A área de lazer com churrasqueira é perfeita para momentos de convivência e para realizar deliciosos churrascos com amigos e familiares.

Para maior comodidade, o imóvel conta com uma lavanderia, facilitando as tarefas domésticas. O sistema de boiler para chuveiros e torneiras garante água aquecida de forma eficiente e econômica. Além disso, a propriedade possui uma cisterna de 5 mil litros, contribuindo para o armazenamento de água.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Entre em contato com nosso especialista e agende uma visita. Sinta-se em casa desde o primeiro momento e aproveite todos os benefícios que este imóvel tem a oferecer.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Major Garrido, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jardim Bandeirantes

Farmacias

Farmácias na região do Jardim Bandeirantes

Academia

Academias na região do Jardim Bandeirantes

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardim Bandeirantes

Área privativa

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Estacionamento