Encante-se com esta Casa dos Sonhos em Imbituba-SC: Conforto, Elegância e Lazer!
R$ 500.000IPTU: R$ 600
    • 150m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Encante-se com esta Casa dos Sonhos em Imbituba-SC: Conforto, Elegância e Lazer!

    locationVer no Mapa

    R. Mãe da Providência, 001
    Alto Arroio, Imbituba

    Casa/Sobrado Referência: CA00166

    Venha se encantar por esta magnífica casa, com generosos 150 metros quadrados de área construída, que oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com quatro dormitórios, incluindo uma suíte deslumbrante, esta residência é perfeita para aconchegar todos os membros da família.

    Ao adentrar neste lar aconchegante, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e uma cozinha moderna, perfeita para reunir sua família e amigos em momentos de descontração e refeições deliciosas. Além disso, a casa conta com um banheiro social e uma área de serviço funcional.

    Localizada no prestigiado bairro Alto Arroio, em Imbituba-SC, esta propriedade está em excelente estado de conservação, para que você possa desfrutar da tranquilidade e segurança que merece. Com móveis parcialmente inclusos, esta casa apresenta um belíssimo terreno de 459 metros quadrados, com espaço para estacionar dois automóveis e uma área de lazer deslumbrante, composta por uma piscina convidativa e um pátio fechado, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.

    Além disso, o imóvel possui toda a documentação de posse em ordem, com cadastro imobiliário perante a prefeitura, assim como o IPTU em dia. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a supermercados, farmácias e as melhores praias da região, tornando-a ainda mais atrativa.

    Não perca a oportunidade de oferecer o conforto e alegria que sua família merece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este verdadeiro paraíso. Sua nova casa dos sonhos espera por você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R. Mãe da Providência, 001

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Alto Arroio

    Farmacias

    Farmácias na região do Alto Arroio

    Academia

    Academias na região do Alto Arroio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Alto Arroio

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Piscina
    • Jardim

    Casas à venda com 4 quartos nos bairros de Imbituba