Casa Residencial em Praia Mole
R$ 4.250.000
    • 412m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa Residencial em Praia Mole

    locationVer no Mapa

    Jornalista Manoel De Menezes, 961
    Praia Mole, Florianópolis

    Casa/Sobrado Referência: C33-42551

    A apenas 50 metros da Praia Mole, uma das praias mais paradisíacas de Florianópolis, está à venda esta bela mini chácara.
    A casa, de 410 m² de área construída, está localizada em um terreno de 720 m², com muito espaço para relaxar e aproveitar a natureza. Mobiliada e conta com 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 demi suítes. A suíte master é ampla e luxuosa, com closet, banheiro com chuveiro duplo e uma pequena vista do mar. Os outros quartos também são espaçosos e confortáveis, com sacadas em 2 deles.
    A cozinha é completa e equipada, com todos os eletrodomésticos necessários. A sala de jantar e de estar são amplas e aconchegantes, com lareira para aquecer nos dias frios. Ar condicionado em todos os quartos e sala, garagem para 3 carros, depósito, espaço oficina, lavanderia, dependência de serviços e canil, aquecimento de água solar e elétrico e sistema fotovoltaico de geração de energia elétrica.
    O quintal é uma das atrações da casa. Conta com uma piscina com churrasqueira e espaço gourmet, sistema de reaproveitamento de água da chuva, diversas árvores frutíferas, horta e sistema de compostagem.
    Este imóvel é ideal para quem busca um lugar de descanso e lazer, com toda a comodidade e conforto, compromisso com a sustentabilidade e harmonia com a natureza.
    Documentação 100% regular. Imóvel financiável.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Jornalista Manoel De Menezes, 961

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia Mole

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia Mole

    Academia

    Academias na região do Praia Mole

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia Mole

    Área privativa

    • Estacionamento