Casa à venda no Bairro Vendaval, Biguaçu - SC
R$ 719.000
    • 200m² Área
    • 4 Quartos
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa à venda no Bairro Vendaval, Biguaçu - SC

    locationVer no Mapa

    Rua Libório Francisco Goedert, 547
    Vendaval, Biguaçu

    Casa/Sobrado Referência: 10051

    Localizado no bairro Vendaval, temos um terreno que abriga duas residências, proporcionando uma grande oportunidade de investimento. Essas duas casas independentes, isso possibilita que você tenha uma propriedade para morar e outra para investimento.
    A casa n°1 é uma residência espaçosa, ideal para uma família em busca de um ambiente funcional. Ela conta com dois quartos bem iluminados, banheiro social, cozinha planejada, projetada para facilitar sua rotina. A casa também possui uma área de serviço.
    E para quem valoriza momentos de lazer e entretenimento, a casa n°1 apresenta uma área de festa, onde é possível celebrar ocasiões especiais. Para mais funcionalidade aos convidados, a casa tem um banheiro externo. Assim seus convidados não precisam passar por dentro de sua residência.
    A Casa n°2, por sua vez, é uma residência menor, mas perfeita para alugar, contando com dois quartos bem distribuídos, a cozinha e a sala de estar são conjugadas, criando um ambiente funcional para a família.
    Ambas as casas são uma excelente oportunidade de investimento, pois podem ser alugadas separadamente, atendendo a diferentes demandas do mercado imobiliário. Seja para uma família maior que precisa de mais espaço ou para um casal em busca de uma casa, elas oferecem opções versáteis e atraentes.
    O bairro é conhecido pela proximidade a comércios, escolas e outras conveniências. Sua localização privilegiada garante fácil acesso a serviços essenciais, com isso trazendo mais facilidade no seu dia a dia. Não perca a chance de fazer parte desse imóvel promissor e lucrativo.
    Não deixe esse grande investimento escapar, agende já uma visita com nossos corretores!!!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Libório Francisco Goedert, 547

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vendaval

    Farmacias

    Farmácias na região do Vendaval

    Academia

    Academias na região do Vendaval

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vendaval

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha