Experiência paradisíaca: Casa beira-mar com lual perfeito!
R$ 1.480.000IPTU: R$ 220
  • 526m² Área
  • 4 Quartos
  • 2 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 10 Garagens

Experiência paradisíaca: Casa beira-mar com lual perfeito!

locationVer no Mapa

Avenida Praia de Cotovelo, 40
Cotovelo (Distrito Litoral), Parnamirim

Casa/Sobrado Referência: 720891001-19

Bem-vindo ao seu próprio paraíso à beira-mar! Esta deslumbrante casa oferece uma oportunidade única de viver em sintonia com a natureza, desfrutando de vistas de tirar o fôlego do oceano e de um lual perfeito todas as noites. Venha descobrir o refúgio dos seus sonhos, onde praia, tranquilidade e momentos mágicos se encontram.

Características do imóvel:

Localização privilegiada: Esta casa está situada em um local privilegiado em Cotovelo, diretamente na praia, oferecendo acesso direto ao mar e vistas panorâmicas deslumbrantes.
Com uma Arquitetura de fácil reforma, esta casa combina harmoniosamente com a paisagem costeira, oferecendo uma experiência visual única.
Ambientes espaçosos: Os cômodos amplos e arejados proporcionam conforto e espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Terraço beira-mar: Relaxe e aproveite o pôr do sol mais espetacular da sua vida no terraço privativo, onde você pode desfrutar de um lual perfeito ao som das ondas.
Quartos com vista: Os quartos oferecem vistas deslumbrantes do oceano, permitindo que você acorde e adormeça ao som suave das ondas.
Um espaço amplo para seu jardim bem cuidado e tropical complementara a atmosfera paradisíaca, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.
Não perca a oportunidade de possuir esta joia beira-mar, onde você poderá desfrutar de uma experiência única de vida em uma das paisagens mais belas do mundo. Agende uma visita hoje mesmo e mergulhe no visual e na serenidade desta casa dos sonhos!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Praia de Cotovelo, 40

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Cotovelo (Distrito Litoral)

Farmacias

Farmácias na região do Cotovelo (Distrito Litoral)

Academia

Academias na região do Cotovelo (Distrito Litoral)

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Cotovelo (Distrito Litoral)

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem
  • Jardim

Área comum

  • Área para pets
  • Vista para o mar