Casa à venda no Pinheirinho com 4 quartos
R$ 799.000
  • 360m² Área
  • 4 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 3 Garagens

Casa à venda no Pinheirinho com 4 quartos

locationVer no Mapa

Rua Londrina, 343
Pinheirinho, Curitiba

Casa/Sobrado Referência: 560301044-5

Esta casa térrea é uma verdadeira joia com uma área total de terreno de 440m2 e área construída de aproximadamente 360m2. Ao adentrar esta residência, você será recebido por um ambiente aconchegante e bem distribuído, com acabamentos de alta qualidade e cuidadosamente projetados para oferecer conforto e sofisticação.

Composta por 4 quartos, sendo 1 suíte master com closet, esta casa garante privacidade e comodidade aos moradores. O banheiro da suíte é amplo, possuindo uma hidromassagem com tampo de pedra de mármore, proporcionando momentos relaxantes e especiais. Os outros dois banheiros inferiores também são revestidos em mármore e apresentam box para maior praticidade.

A cozinha é uma verdadeira obra-prima, com balcões em pedra de mármore, que oferecem espaço generoso para preparação das refeições e ainda adicionam um toque elegante ao ambiente. Armários embutidos em dois quartos proporcionam um espaço organizado e funcional.

As duas salas amplas e bem iluminadas proporcionam um ambiente aconchegante para momentos em família e recepção de convidados. Um corredor interliga os espaços, garantindo fluidez na circulação.

Um dos grandes diferenciais desta residência é a sua edícula, composta por duas peças adicionais e um banheiro com box, ideal para acomodar visitantes ou utilizá-la como espaço de trabalho ou lazer.

Para os momentos de entretenimento, um salão de festas amplo no piso superior é um verdadeiro destaque. Com capacidade para acomodar confortavelmente 20 pessoas sentadas, este espaço conta com banheiro próprio, churrasqueira revestida em mármore, pia e balcão, tudo planejado para proporcionar momentos de diversão e confraternização com amigos e familiares.

Para garantir a segurança dos moradores, todas as janelas, inclusive dos banheiros, possuem grades de proteção, oferecendo tranquilidade e paz de espírito.

O amplo terreno proporciona possibilidades para expansão ou personalização de acordo com os desejos dos moradores, possibilitando a criação de um jardim exuberante ou até mesmo a construção de uma piscina.

Em resumo, esta casa térrea apresenta um conjunto de características que a tornam única e atrativa: uma planta bem projetada, acabamentos de alta qualidade em mármore, espaço generoso, salão de festas no piso superior, edícula e amplo terreno. É uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam uma moradia que une conforto, elegância e versatilidade.

Além disso, a localização privilegiada deste imóvel é um ponto-chave para empreendimentos comerciais. Situado em uma área comercialmente movimentada ou com boa visibilidade, pode ser ideal para lojas, restaurantes, clínicas, entre outros negócios que buscam atrair clientes.

Formas de pagamento:
permuta apto em Curitiba
permuta imóvel em Morretes/PR
a Vista (imóvel não averbado)

Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo.
Juliana Ferreira.
(41) 9

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Londrina, 343

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Pinheirinho

Farmacias

Farmácias na região do Pinheirinho

Academia

Academias na região do Pinheirinho

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Pinheirinho

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem
  • Jardim