Sobrado 234m2, 3 banheiros, 2 lavabos, 5 quartos(1 suite), 4 vagas garagem 1° pavimento: Sala 2 ambientes, lavabo, piso porcelanato polido, com acesso
R$ 987.000IPTU: R$ 1200
    • --m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 4 Garagens

    Sobrado 234m2, 3 banheiros, 2 lavabos, 5 quartos(1 suite), 4 vagas garagem 1° pavimento: Sala 2 ambientes, lavabo, piso porcelanato polido, com acesso

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Pilarzinho, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: CA01258

    Maravilhoso Sobrado de 234m2 com um design moderno e espaçoso, perfeito para a sua família! Com 5 quartos, sendo 1 suíte máster, 3 banheiros e 2 lavabos, você terá todo o conforto que precisa.

    No primeiro pavimento, uma sala ampla e aconchegante em 2 ambientes, com piso de porcelanato polido, proporcionando um ambiente sofisticado. Além disso, você terá acesso a uma incrível área de churrasco com churrasqueira, pia, deck com cobertura em vidro temperado, lavabo e um charmoso quintal. A cozinha conta com móveis planejados de alta qualidade, garantindo praticidade e organização. E para completar, uma lavanderia espaçosa.

    No segundo pavimento, a suíte máster é um verdadeiro refúgio, com banheiro privativo, hidromassagem e uma ducha relaxante. Além disso, você encontrará mais 2 quartos confortáveis e um banheiro social. E para trazer ainda mais beleza ao ambiente, um encantador jardim de inverno.

    No ático, mais 2 quartos, um deles com sacada, e mais um banheiro social, perfeito para receber visitas ou acomodar a sua família.

    Um dos destaques deste imóvel é a garagem, onde você encontrará 4 vagas, sendo 2 cobertas e espaço para mais 2 veículos. Além disso, há um espaço reservado para cilindros de gás e um depósito, garantindo a sua comodidade.

    Este sobrado está totalmente averbado e com todos os documentos em dia. E o melhor de tudo: sou o único proprietário desde novo. Isso significa que você pode ter a tranquilidade de negociar diretamente comigo, sem intermediários.

    E se você tem um imóvel com valor até 50% menor, eu aceito permuta! Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível.

    O sobrado também possui uma área de serviço, armários planejados na cozinha, churrasqueira, quarto de serviço, varanda, academia, área murada, permitido animais e portão eletrônico.

    Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e venha conhecer essa maravilha de sobrado pessoalmente. Tenho certeza de que irá se encantar!

    financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

    Agende sua visita
    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.

    Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Pilarzinho

    Farmacias

    Farmácias na região do Pilarzinho

    Academia

    Academias na região do Pilarzinho

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pilarzinho