Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para Venda em Curitiba, Jardim das Américas, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area total  200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO 0133 M

Descubra o sobrado dos seus sonhos no exclusivo Residencial Castel América, localizado no charmoso bairro Jardim das Américas, em CuritibaPR. Este magnífico sobrado triplex, situado em um condomínio fechado com portaria 24 horas, oferece a combinação perfeita de segurança, conforto e sofisticação. Com uma área total de 200 m², sendo 170 m² averbados, este imóvel é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem planejado. São 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, uma delas com closet e banheira de hidromassagem, proporcionando um verdadeiro refúgio de relaxamento. Além disso, o sobrado conta com 4 banheiros, garantindo praticidade e conforto para toda a família.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de jantar e estar integradas, perfeitas para momentos de convivência e celebrações. A cozinha completa, equipada com móveis planejados, é um convite para os amantes da gastronomia. A lavanderia fechada e a churrasqueira coberta são detalhes que fazem toda a diferença no dia a dia. No ático, uma sala aconchegante com lareira e sacada oferece um espaço adicional para relaxamento e lazer. As sacadas na suíte e no ático proporcionam vistas encantadoras e um toque de elegância ao imóvel. Com vagas para 2 carros, você terá a comodidade que precisa para o seu dia a dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar, incluindo salões de festas, parque e quadra esportiva. A localização é privilegiada, com proximidade a bares e restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, facilitando a sua rotina e proporcionando uma qualidade de vida incomparável. Com um valor de R$ 1.380.000,00, este sobrado é uma oportunidade única para quem deseja viver com conforto, segurança e estilo em um dos bairros mais desejados de Curitiba. Não perca a chance de transformar este imóvel no seu novo lar!


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Castellano, 105

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Américas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Américas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Américas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade