Sobrado condomínio belvedere ii
R$ 2.590.000 Condomínio R$ 750
    • 287m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 2 Garagens

    Sobrado condomínio belvedere ii

    locationVer no Mapa

    Via Principal Planejada Longitudinal Leste 2,
    Condomínio Belvedere, Cuiabá

    Casa/Sobrado Referência: 113

    SOBRADO CONDOMÍNIO BELVEDERE II
    Ref.: 113
    Tipo: CASA
    Subtipo: EM CONDOMINIO
    Perfil: RESIDENCIAL
    Utilização: NOVO

    Apresento-lhe um magnífico sobrado, com espaços amplos e um incrível espaço gourmet integrado. Sua área total é de 342m², com uma área construída de 287m².

    A fachada deste imóvel é imponente, transmitindo elegância e sofisticação. Além disso, conta com uma garagem para até 4 carros, sendo duas delas cobertas, garantindo proteção para seus veículos.

    Ao entrar, você será recebido por um living com pé direito duplo, proporcionando uma sensação de grandeza e luminosidade. A cozinha gourmet, equipada com churrasqueira, é ideal para momentos de confraternização e preparo de refeições deliciosas.

    O sobrado também possui uma sala de jantar, perfeita para receber seus convidados de maneira aconchegante e elegante. Além disso, conta com uma sala de TV, oferecendo um espaço exclusivo para relaxar e aproveitar momentos de entretenimento.

    Para os momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma piscina aquecida, com prainha e hidromassagem, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família. Há também um banheiro externo, especialmente pensado para atender às necessidades dos usuários da piscina.

    Este sobrado conta com interruptores inteligentes, que trazem praticidade e modernidade para o seu dia a dia. Além disso, o acabamento é premium, com materiais de alta qualidade que conferem um toque de requinte e bom gosto aos ambientes.

    E para garantir o seu conforto, o projeto inclui previsão para aquecimento solar, permitindo que você desfrute de água quente de forma sustentável e econômica.

    Se você busca um sobrado completo, com espaços amplos, acabamentos premium e uma área de lazer incrível, este é o imóvel ideal para você. Não perca a oportunidade de conhecer essa maravilhosa residência.

    Agende sua visita!

    ISRAEL TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

    Creci: 15644-J 

    Fone: (65) 9

    Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

     

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Via Principal Planejada Longitudinal Leste 2,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Condomínio Belvedere

    Farmacias

    Farmácias na região do Condomínio Belvedere

    Academia

    Academias na região do Condomínio Belvedere

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Condomínio Belvedere