Sua oportunidade de ter seu imóvel na descida do Bicame
R$ 1.490.000
  • 192m² Área
  • 4 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 8 Garagens

Sua oportunidade de ter seu imóvel na descida do Bicame

locationVer no Mapa

Rua Domingos Rodrigues, 221
Centro, Nova Lima

Casa/Sobrado Referência: 870351021-3

Uma casa imponente, robusta e sempre admirada. Paisagismo, estilo rústico, tamanho do terreno e ótima localização combinados trazem uma personalidade única a esse imóvel. Uma varanda cercada de plantas, sala de estar e copa são 2 ambientes de grandes dimensões. Sem mencionar a elegância de se ter um hall de entrada! A antiga proprietária era muito fina e reconhecida pelo bom gosto!

Na sequência temos um quarto muito grande, com acesso independente, No passado funcionou como umA boutique de roupas. Além desse, são mais 3 quartos, sendo 1 uma suíte. Cozinha, banheiro, lavanderia e área de serviço compôem esse imóvel que pode ser facilmente adaptado para: clinica médica / odontológica / veterinária, estúdio de beleza / estética, escritórios compartilhados, academia, escola e tudo mais que seu espírito empreendedor sonhar!

O terreno é lindo, muito verde e o melhor... bastante plano. Temos finalmente no centro da cidade de Nova Lima um imóvel com a possibilidade de abrigar um negócio que terá seu próprio estacionamento. Um luxo isso! Quem circula pelo centro da cidade todos os dias sabe que essa é uma comodidade muito muito atraente!

Pertinho do Bicame, descendo sentido Centro e pronto para ser seu!!!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Domingos Rodrigues, 221

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem
  • Jardim