Linda e Ampla Casa Duplex com Lojão Oportunidade
R$ 1.150.000IPTU: R$ 58
    • 538m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Linda e Ampla Casa Duplex com Lojão Oportunidade

    locationVer no Mapa

    Rua Marechal Floriano, 1
    Maruípe, Vitória

    Casa/Sobrado Referência: 998158

    Cód 998158......Casa residencial e comercial em local privilegiado, perto do Hospital das Clinicas/ Santa Rita e da Praça dos Eucaliptos, construída em terreno vazado com frente para duas ruas, a casa está numa rua residencial, tranquila, enquanto o lojão, está numa rua comercial, com grande fluxo de pessoas. Uma casa duplex, com planta muito bem distribuída e super espaçosa, com ventilação cruzada e fresca. São 04 quartos, 01 suíte, 03 banheiros sociais, sala espaçosa pra 02 ambientes, cozinha clara e quintal, localizada numa rua tranquila, arborizada, numa estrutura aconchegante e 02 vagas de garagem.
    1º Pavimento: Sala de estar/ jantar pra dois ou três ambientes, cozinha clara, fresca e espaçosa, com espaço para refeições de toda família, mais 03 quartos, sendo um deles suíte, área externa grande perfeito para uma grande área de lazer e jardim, além das 02 vagas de garagem.
    2º Pavimento: Escada que dá acesso à uma ampla área coberta, que podem vir a ser outros cômodos e mais sala ou home office, mais 02 quartos, banheiro social, e um varandão que dá pra frente da casa e mais um quarto pequeno para (link removido) casa com boa estrutura e que você pode moldá-la do seu jeito, pois espaços não lhe faltam. Na parte de trás da casa, num espaço enorme, tem uma boa área comercial, uma loja grande com frente para a rua. Isso tudo, perto de toda infraestrutura de comércio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Marechal Floriano, 1

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Maruípe

    Farmacias

    Farmácias na região do Maruípe

    Academia

    Academias na região do Maruípe

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Maruípe