Casa residencial para Venda Vila Peri MARAPONGA, Fortaleza 4 dormitórios, 2 salas, 1 banheiro, 3 vagas 170,00 m² construída, 200,00 m² TERRENO
R$ 350.000
    • 200m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa residencial para Venda Vila Peri MARAPONGA, Fortaleza 4 dormitórios, 2 salas, 1 banheiro, 3 vagas 170,00 m² construída, 200,00 m² TERRENO

    locationVer no Mapa

    Rua Luiza Caminha, 110
    Vila Peri, Fortaleza

    Casa/Sobrado Referência: CA00194

    Venha conhecer a casa dos seus sonhos!

    Localizada em um bairro tranquilo e residencial, essa belíssima casa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade de vida. Com 4 quartos espaçosos, 2 salas amplas, 1 banheiro moderno, 3 vagas de garagem e uma área total de 170,00 m2, essa casa é simplesmente perfeita para quem busca espaço e comodidade.

    Além disso, a casa conta com uma cozinha planejada e equipada, área de serviço, quintal com espaço para jardim e churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares nos finais de semana. Com acabamentos de alto padrão e uma distribuição inteligente dos cômodos, essa casa é uma verdadeira joia no mercado imobiliário.

    Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível e transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe dessa casa que foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família. Estamos esperando por você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Luiza Caminha, 110

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Peri

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Peri

    Academia

    Academias na região do Vila Peri

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Peri

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)
    • Escritório