Casa bairro de Fatima
R$ 499.000IPTU: R$ 639
  • 222m² Área
  • 4 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 3 Garagens

Casa bairro de Fatima

locationVer no Mapa

Mestre rosa, 390
Fátima, Fortaleza

Casa/Sobrado Referência: 722031007-15

  Localizada na prestigiada Rua Mestre Rosa 390, no coração de Fortaleza, esta encantadora residência oferece uma localização privilegiada, cercada por comodidades e conveniências urbanas.
  O bairro exibe pontos fortes que valorizam ainda mais a propriedade, como a fácil acessibilidade a importantes vias da cidade, facilitando deslocamentos. A segurança e tranquilidade também são marcas registradas da região, tornando-a ideal para famílias em busca de um lar acolhedor.
  Com uma área espaçosa de 222 metros quadrados, esta casa exemplifica o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade, proporcionando amplo espaço para a vida familiar e entretenimento.
  A propriedade conta com três quartos, cada um oferece conforto e privacidade, tornando-a ideal para famílias que valorizam o espaço pessoal.
Além disso, a dependência de empregada e a área de serviço complementam a praticidade do lar, atendendo às necessidades modernas de uma vida familiar dinâmica, ou transformar em um espaço versátil conforme sua necessidade.
  O charmoso quintal proporciona um refúgio tranquilo, perfeito para momentos ao ar livre e reuniões familiares, criando um ambiente acolhedor e acolhedor para chamar de lar na movimentada cidade de Fortaleza, ou para cultivar um jardim exuberante.
  Destaca-se, ainda, que a casa oferece oportunidades para investidores, pois sua localização estratégica pode ser explorada para empreendimentos comerciais. Seja para moradia ou investimento, a rua Mestre Rosa 390 se destaca como uma opção versátil e promissora
esta residência é um verdadeiro tesouro urbano,  é mais do que uma simples residência, é um lar onde memórias preciosas serão criadas e celebradas. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o verdadeiro significado de morar bem em Fortaleza.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Mestre rosa, 390

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Fátima

Farmacias

Farmácias na região do Fátima

Academia

Academias na região do Fátima

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Fátima

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem
  • Cozinha independente

Área comum

  • Área para pets