Sobrado Geminado para Venda em Curitiba, Uberaba, 3 dormitórios, 1 suíte
R$ 690.000
    • 115m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte

    Sobrado Geminado para Venda em Curitiba, Uberaba, 3 dormitórios, 1 suíte

    locationVer no Mapa

    Rua Rodolfo Bernardelli, 341
    Uberaba, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: SO006

    Venha conhecer esse incrível sobrado geminado localizado no bairro Uberaba, na cidade de CuritibaPR. Com uma localização privilegiada na zona Leste, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma ótima qualidade de vida.

    Com uma área total de 115,90 m², esse sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade. Além disso, o imóvel possui uma sala ampla, ideal para receber amigos e familiares, e uma cozinha espaçosa, perfeita para preparar deliciosas refeições.

    Construído no ano de 2023, esse sobrado é novo e conta com acabamentos de alta qualidade. O imóvel também possui 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para os moradores.

    Além disso, o sobrado possui características que vão te encantar, como portão eletrônico, que garante a sua segurança e comodidade, e uma área de serviço e copa, que facilitam o seu dia a dia.

    Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, esse imóvel está em uma região com uma excelente infraestrutura, proporcionando facilidade de acesso a diversos serviços e comércios.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível, com uma localização privilegiada e com todas as comodidades que você e sua família merecem. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse sobrado geminado de perto. Você vai se apaixonar!


    - Características: Portão Eletrônico,

    - Cômodos: Área de Serviço, Copa,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Rodolfo Bernardelli, 341

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Uberaba

    Farmacias

    Farmácias na região do Uberaba

    Academia

    Academias na região do Uberaba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Uberaba