Casa em Jacaraipe
R$ 1.400.000
    • 238m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros

    Casa em Jacaraipe

    locationVer no Mapa

    Rua Mato Grosso,
    Jacaraípe, Serra

    Casa/Sobrado Referência: CA0609

    Bem-vindo a essa lindíssima Jacaraípe!

    A apenas 400 metros da praia, esta é a oportunidade que você esperava, uma casa linear que combina luxo, conforto e uma localização simplesmente deslumbrante.

    Nesta propriedade única, a sua qualidade de vida será elevada a um novo patamar. Com um generoso terreno de 720m² e uma área construída de 238m², esta encantadora casa é o espaço perfeito para criar memórias inesquecíveis com a sua família e amigos.

    Ao entrar nesta casa, você será imediatamente cativado pelo seu charme e elegância. A distribuição inteligente dos ambientes proporciona uma sensação de amplitude e fluidez, enquanto os acabamentos de alta qualidade em cada canto refletem um padrão de excelência.

    A verdadeira joia desta propriedade é uma piscina exuberante, onde você poderá relaxar e se refrescar em meio a um cenário de tranquilidade. E para os apreciadores de momentos gastronômicos ao ar livre, a área gourmet com churrasqueira é o local perfeito para confraternizações e celebrações.

    Além disso, a proximidade com a praia permite que você desfrute da costa sempre que desejar, fazendo caminhadas matinais, mergulhando revigorantes.

    Não perca a chance de possuir esta casa incrível que combina o melhor do litoral com o conforto da sua residência. Agende uma visita para vivenciar pessoalmente a atmosfera mágica deste lar à beira-mar em Jacaraípe. A oportunidade está batendo à sua porta - abra-a para o seu novo estilo de vida!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Mato Grosso,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jacaraípe

    Farmacias

    Farmácias na região do Jacaraípe

    Academia

    Academias na região do Jacaraípe

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jacaraípe