Taboão sobrado novo a venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha ampla,3 banheiros,2 vagas, área útil 117 m²
R$ 690.000IPTU: R$ 280
    • 117m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Taboão sobrado novo a venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha ampla,3 banheiros,2 vagas, área útil 117 m²

    locationVer no Mapa

    Rua Benedito Nunes Vieira, 59
    Jardim Santa Terezinha, Taboão da Serra

    Casa/Sobrado Referência: CA00353

    A casa dos seus sonhos está à venda! Localizada em um bairro tranquilo e residencial, essa incrível residência conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar toda a sua família de forma confortável. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto e comodidade.

    Com 3 banheiros completos, você terá toda a privacidade que precisa. E para garantir ainda mais praticidade no seu dia a dia, a casa conta com 2 vagas de garagem, para você estacionar seus veículos com segurança.

    Com 117,00 m2 de área construída, essa residência é o local perfeito para você viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível e transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Benedito Nunes Vieira, 59

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Santa Terezinha

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Santa Terezinha

    Academia

    Academias na região do Jardim Santa Terezinha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Santa Terezinha