casa residencial disponível para venda em Cigarras, São Sebastião. Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte
R$ 1.400.000IPTU: R$ 3946
  • 522m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 4 Garagens

casa residencial disponível para venda em Cigarras, São Sebastião. Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Cigarras, São Sebastião

Casa/Sobrado Referência: CA09628

Venha conhecer essa incrível casa residencial disponível para venda em Cigarras, São Sebastião. Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta propriedade é perfeita para acomodar toda a sua família em grande estilo.

A casa conta com espaços amplos e bem distribuídos, incluindo 2 salas, ideais para momentos de relaxamento e entretenimento. Além disso, possui 3 banheiros, garantindo o máximo de conforto e praticidade para todos os moradores.

*escritura definitiva

O destaque fica por conta da churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em almoços e jantares especiais. E não se preocupe com espaço para estacionamento, pois a garagem comporta até 4 carros, sendo 2 cobertos e 2 descobertos.

Com uma área construída de 202,00 m² e uma área útil de 522,00 m², esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Além disso, o terreno está localizado em uma esquina na principal rua do bairro, proporcionando ainda mais praticidade e facilidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo, com espaços generosos e uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes desta incrível casa residencial em Cigarras, São Sebastião. Você merece viver aqui!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Cigarras

Farmacias

Farmácias na região do Cigarras

Academia

Academias na região do Cigarras

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Cigarras